Vila Galé Paulista realiza apresentação do artista português Fernando Pereira

Continua depois da publicidade

Evento foi realizado na noite do último sábado (23) para convidados

O Vila Galé Paulista recebeu no último sábado (23) uma apresentação exclusiva do artista português Fernando Pereira. Hospedado no hotel para divulgação do seu espetáculo musical ‘Lord Of The Voices’, o cantor fez um show aos parceiros da rede, como jornalistas, influencers e agentes de viagens.

O Vila Galé Paulista está localizado no coração de São Paulo a poucos metros da Avenida Paulista, considerada um dos símbolos da cidade, e também está próximo a badalada Rua Augusta – lugar que reúne bares, restaurantes, salas de cinema, teatros, festas e entre outros atrativos para quem gosta de boa oferta cultural. O hotel possui a temática de pintores e os corredores contam a história dos movimentos artísticos. Os quartos são decorados com obras do Van Gogh, Frida Khalo, Leonardo da Vinci, entre outros.

Veja também as mais lidas do DT

“Eu estou adorando passar esses dias no Vila Galé Paulista. A rede preza por promover a cultura, a música, a poesia, e assim conquista hóspedes de todas as idades. Sem contar a localização deste hotel, no centro da cidade. Foi um show intimista e muito especial”, afirma Fernando Pereira.

Na apresentação, ele animou os convidados ao interpretar vozes de grandes estrelas mundiais, como Madonna, Mika, Lady Gaga, Anastacia, Muse, Roberto Carlos, The Doors, Tina Turner, Michael Jackson, David Bowie, entre outros famosos.

Cantor Fernando Pereira faz show no Vila Galé em sp
Show privado para imprensa conta com danças e muita música (foto: divulgação)

“O Fernando é um artista completo, adoramos a apresentação e estamos apaixonados pela rede”, conta o influencer Ilan Neusradt, da página @seliganoroteiro. O repórter Marcos Arruda, do portal Turismo e Eventos, também ficou animado com a apresentação. “Fomos surpreendidos por uma atração exclusiva e maravilhosa. Agradecemos ao grupo por estarem sempre incentivando a cultura com ações como está de altíssima qualidade.”

O artista Fernando Pereira irá realizar três apresentações abertas ao público no Teatro Liberdade, na próxima sexta-feira (29) e sábado (30), às 21h e domingo (31), às 19h. Os ingressos podem ser adquiridos no site do Sympla


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade