Nobile Hotels & Resorts tem desempenho sólido no 1º quadrimestre do ano

Continua depois da publicidade

A Nobile Hotels & Resorts acaba de anunciar seu resultados do 1º quadrimestre de 2023, demonstrando um desempenho sólido e promissor em meio ao atual cenário econômico.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Com um forte compromisso com a excelência em hospitalidade, investimento em tecnologia e pessoas e a modernização de seus empreendimentos, a rede hoteleira alcançou resultados impressionantes durante o período de janeiro a abril deste ano. Os hotéis que fazem parte do portfólio da rede registraram um aumento significativo nas reservas e na taxa de ocupação durante o quadrimestre, com incremento de 23,4% acumulado.

Em nota, a rede hoteleira informa que as metas estipuladas para os hotéis em 2023 ficaram situadas em torno de 20% acima do realizado 2022 no período. “Atingimos um resultado bastante acima da média. A demanda por acomodações em nossos hotéis tem sido alta, com uma taxa média de ocupação acima de 65% na grande maioria dos empreendimentos. Isso é resultado do nosso compromisso contínuo em proporcionar experiências excepcionais aos nossos hóspedes, com serviços de alta qualidade e instalações modernas”, informa documento enviado hoje à redação do DIÁRIO.

“Esse resultado expressivo é a consequência de muita dedicação e empenho de toda a equipe. “Temos foco em nossas metas e atuamos consistentemente para atingi-las”, afirma Renata Rocha, CEO da Nobile Hotels & Resorts”.

Segundo as informações do grupo hoteleiro, no que se refere aos aos canais de vendas da rede, observa-se um desempenho positivo, onde se destaca o GDS, que registrou um aumento de 45,4% nas vendas, o motor de reservas do Site Nobile com incremento de 61,2%, como também canais de vendas direcionados ao segmento de lazer, que contribuíram expressivamente para o alcance das metas nos primeiros 4 meses do ano.

Veja também as mais lidas do DT

“Esses resultados reforçam o compromisso da nossa equipe em compreender as necessidades e preferências dos diferentes segmentos de mercado e oferecer soluções personalizadas para cada canal de distribuição”, afirma Renato Pezzino, Diretor de Vendas da Rede”.

Segundo Renato, a estratégia de sua equipe de inteligência de vendas tem como foco a correta distribuição dos canais de vendas em um sistema de gestão integrado e o gerenciamento de receitas eficaz, tem sido fundamental para o alcance das metas de vendas, Investimentos em expansão e melhorias.

Gestão Nobile

Nos orçamentos de 2023, as propriedades sob gestão Nobile continuarão a investir na melhoria do patrimônio dos investidores. O objetivo é garantir que nossos hotéis continuem oferecendo comodidades modernas e aconchegantes aos nossos hóspedes, tornando suas estadias ainda mais memoráveis. Esses investimentos incluem a renovação de quartos, atualizações de tecnologia, aprimoramento de áreas comuns e treinamento constante de nossa equipe para atender às necessidades em constante evolução de nossos clientes.

Foco na satisfação do cliente

A satisfação do cliente continua sendo uma prioridade para a Nobile, diz o comunicado. Durante o 1º quadrimestre de 2023, a empresa hoteleira recebeu feedbacks positivos dos hóspedes em relação ao atendimento ao cliente, com avaliações médias de satisfação acima de 90% em seus hotéis.

A Nobile Hotels & Resorts vem se destacando além das fronteiras nacionais, conhecida por oferecer acomodações de qualidade em locais estratégicos em 6 países. Com uma variedade de marcas e opções de hospedagem, a Nobile tem sido uma escolha preferencial para viajantes de negócios e de lazer, oferecendo experiências memoráveis em seus hotéis.

Para mais informações, o grupo disponibiliza o contato: marketing@gruponobile.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade