Fairmont Rio comemora dois anos com evento para convidados

Continua depois da publicidade

O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana – primeiro hotel da marca na América do Sul – celebrou dois anos na última quinta-feira (5), homenageando a vocação do Rio para os encontros, para a música e para a solidariedade.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Artistas que já se apresentam individualmente na programação musical do Spirit Copa Bar, Camilla Marotti, Thais Macedo e Tibí subiram juntos ao palco montado sobre a piscina para um show comemorativo, tendo a vista inigualável da Praia de Copacabana como cenário. Sobre eles, um coração vermelho iluminava a fachada do icônico prédio no Posto 6, homenageando os profissionais da saúde e todos que sofreram perdas durante a pandemia de COVID-19.

“Foi com muito orgulho, confiança e carinho que recebemos a primeira bandeira Fairmont no Rio de Janeiro há dois anos. E, desde então, nossa equipe vem enaltecendo o estilo de vida carioca em cada interação com hóspedes e visitantes, sempre valorizando a essência e a elegância descontraída e natural da cidade. Trabalhamos de maneira incansável para tocar cada pessoa que vem ao Fairmont Rio de maneira única e transformar os momentos vividos aqui em memórias inesquecíveis”, comentou o Gerente Geral, Netto Moreira, agradecendo a hóspedes, visitantes, colaboradores, amigos e parceiros do hotel. “Saúde para todos nós e vida longa ao Fairmont Rio, com o seu novo olhar sobre a hotelaria de luxo no Rio de Janeiro!”

Artistas que já se apresentam individualmente na programação musical do Spirit Copa Bar, Camilla Marotti, Thais Macedo e Tibí subiram juntos ao palco montado sobre a piscina para um show comemorativo (Crédito: Alessando Mendes)

O COO das marcas de luxo e lifestyle da Accor na América do Sul, Philippe Trapp, ressaltou a resiliência e a paixão pelo cliente com que a equipe do Fairmont Rio trabalha há dois anos. E acrescentou: “O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana conseguiu ultrapassar a hotelaria e reunir em um só lugar a cultura, o lazer e os eventos sociais e corporativos com alma carioca sob os princípios da hospitalidade de luxo.”

Entre os que prestigiaram a noite aberta ao público, o comentário geral era sobre o serviço sempre eficiente e acolhedor da equipe do hotel de alma genuinamente carioca, que abraçou a cultura, o entretenimento, o lazer e, principalmente, a comunidade em que está inserido, oferecendo hospitalidade em seu sentido mais amplo.

Veja também as mais lidas do DT

Camilla Marotti lembrou que o Fairmont Rio seguiu apoiando a arte no momento mais crítico da pandemia, mantendo os shows semanais por meio de Lives no Instagram enquanto esteve fechado. Já Thais Macedo ressaltou o espírito de receptividade do hotel e sua capacidade de sempre surpreender mesmo quem, como ela, está lá toda semana. Tibí também disse se sentir em casa no Fairmont Rio e honrado em fazer parte desta história. “É uma alegria muito grande poder levar minha arte toda semana para esse lugar incrível!”, completou.

2020-2021

Com apenas oito meses de funcionamento, o Fairmont Rio teve as atividades suspensas ao final de março de 2020, por conta da pandemia de COVID-19. O primeiro aniversário do hotel foi marcado por uma homenagem aos funcionários, que permaneceram em casa, e pela contagem regressiva para a reabertura, prevista para um mês depois. Em setembro de 2020, a operação foi retomada, obedecendo a rígidos protocolos de segurança certificados pelo selo AllSafe, da Accor, com auditoria da Bureau Veritas.

O Fairmont Rio nasceu em 2019 com a proposta de oferecer experiências genuinamente cariocas (Crédito: Alessando Mendes)

Durante os meses em que não recebeu hóspedes, o Fairmont Rio promoveu shows virtuais e doou cerca de uma tonelada e meia de alimentos para o Refettorio Gastromotiva, organização social do chef empreendedor David Hertz, ajudando 35 projetos parceiros do grupo. Já em 2021, reiterando o compromisso de ser um agente ativo da comunidade onde está inserido, o hotel abriu as suas portas para receber um polo de vacinação contra a COVID-19, em ação em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. O Fairmont Rio reafirmou assim a sua vocação pelo servir e cuidar, inerente aos serviços de hospitalidade, se colocando a serviço da cidade.

O Fairmont Rio nasceu em 2019 com a proposta de oferecer experiências genuinamente cariocas e transformar momentos em memórias tanto para hóspedes e visitantes quanto para funcionários, colaboradores e parceiros. Nesta quinta, o hotel promoveu mais um capítulo desta história, com a reunião de três artistas que sempre contribuíram com o seu talento para a transformação do Fairmont em um verdadeiro ponto de encontro entre cariocas e visitantes da Cidade Maravilhosa.

———

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana – Av. Atlântica 4240, Copacabana – Rio de Janeiro (RJ). Horário de funcionamento Marine Restô: de segunda a sexta-feira, café da manhã das 06h às 10h30; almoço das 12h30 às 15h30; jantar das 19h às 23h | sábados e domingos, café da manhã das 06h às 11h; almoço das 12h30 às 16h; jantar das 19h às 23h. Cartões de crédito e débito: todos. Não aceita cheques. Tel.: (21) 2525-1232. Manobristas no local.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade