Fairmont Rio de Janeiro reabre dia 1º de setembro

Continua depois da publicidade

O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana se prepara para receber seus primeiros hóspedes pós-quarentena a partir de 1º de setembro de 2020.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Com a missão de acolher e proteger clientes e funcionários, o hotel reabre suas portas depois de cinco meses portando o selo AllSafe da Accor em parceria com a Bureau Veritas, que garante a implantação e execução global do novo protocolo de acolhimento da Accor.

Veja também as mais lidas do DT

Os protocolos do selo AllSafe prevêem medidas de segurança em todos os ambientes do Fairmont Rio. Todos os hóspedes terão a temperatura medida ao chegarem ao hotel, que terá o piso das áreas comuns demarcado para indicar distanciamento social. Haverá álcool em gel em todos os ambientes, assim como embalagens individuais do produto e máscaras disponíveis na recepção. Os colaboradores, depois de passarem por programa de formação e treinamento, estarão devidamente protegidos por EPIs (Equipamento de Proteção Individual), como máscaras, luvas e aventais, adequados à função desempenhada.

Todas as orientações de segurança e diretrizes operacionais foram definidas por equipes técnicas a partir da definição de órgãos reguladores, a fim de garantir a segurança do consumidor e tranquilizar hóspedes com informações claras e acessíveis no momento de retomada do turismo nacional.

O que é o selo AllSafe?

O AllSafe é o selo exclusivo de limpeza, prevenção e segurança da Accor. Os padrões globais do AllSafe foram desenvolvidos e aprovados pela Bureau Veritas. A certificadora internacional segue as diretrizes dos órgãos sanitários, auditando e revisando documentos, inspecionando remota ou presencialmente a implementação das ações de biossegurança, bem como fazendo a emissão do certificado AllSafe – Bureau Veritas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade