Feiras de turismo Meetings Africa e Africa’s Travel Indaba serão presenciais

Continua depois da publicidade

“A África do Sul está pronta e bem preparada para receber profissionais de todo o mundo,” afirma Sthembiso Dlamini, Acting CEO do South African Tourism

Por Redação

O South African Tourism confirmou que os eventos Meetings Africa, voltado ao MICE, e o Africa’s Travel Indaba, voltada ao lazer, acontecerão presencialmente em 2022. Os dois eventos terão a possibilidade de participação virtual.

O último Meetings Africa aconteceu em fevereiro de 2020, logo antes do início da pandemia, e celebrou 15 anos do evento. Já o Africa’s Travel Indaba não foi realizado em 2020 nem 2021 em função da pandemia.

Veja também as mais lidas do DT

O Meetings Africa será realizado de 28 de fevereiro a 2 de março de 2022 no Sandton Convention Centre, em Joanesburgo, e o Africa’s Travel Indaba acontecerá de 2 a 5 de maio de 2022 no Inkosi Albert Luthuli International Convention Centre, em Durban.

Recentemente a África do Sul vem registrando uma diminuição significativa no número de novos casos de COVID-19. O programa de vacinação segue em frente como parte dos esforços do governo sul-africano para conter a disseminação do vírus. A meta do país vacinar completamente 70% dos adultos  até o fim de 2021.

“Nós estamos muito felizes de trazer de volta o Meetings Africa e o Africa’s Travel Indaba. A necessidade de eventos presenciais e encontros cara a cara é evidente para a indústria e para o público”, afirma Sthembiso Dlamini, Acting CEO do South African Tourism.

Sthembiso ressalta que o avanço da vacinação e as experiências nos últimos meses permitem que os eventos possam acontecer de forma segura e bem sucedida.

“Nós realizamos recentemente o Africa’s Travel and Tourism Summit, evento de formato híbrido que foi bem executado e teve uma boa participação da indústria, reunindo profissionais de turismo pelo propósito comum de reacender o setor turístico”.

“Realizar o Meetings Africa e o Africa’s Travel Indaba vai certamente mostrar aos participantes, e a todo o mundo, que a África do Sul está aberta para negócios e que seu setor de turismo tem em operação protocolos de segurança para Covid-19 de alto nível, sendo capaz de proporcionar eventos e experiência memoráveis. A África do Sul está pronta e bem preparada para receber profissionais de todo o mundo,” avisa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade