África do Sul realiza 1ª edição do Africa’s Travel & Tourism Summit

“A pandemia de Covid-19 afetou muito o turismo de negócios e de lazer, mas nós estamos entrando em uma fase de recuperação”, afirma a CEO do South African Tourism, Sthembiso Dlamin

POR REDAÇÃO

Nos dias 19 e 21 de setembro de 2021 acontece a primeira edição do Africa’s Travel and Tourism Summit, evento realizado pelo Departamento de Turismo da África do Sul em parceria com o South African Tourism.
Em formato híbrido, o evento tem como objetivo reunir o setor de turismo atuando como catalisador de insights, ideias e esforços colaborativos que ajudem a recuperação do setor no continente africano. Diante do cenário global, um dos temas centrais será o posicionamento do continente após o início da pandemia de Covid-19.
Africa’s Travel and Tourism Summit reunirá delegações de comunidades africanas, ministros do turismo, associações da indústria, órgãos de turismo e marketing, operadoras e agências de turismo, agentes de viagem, e parceiros do setor de turismo.
CEO do South African Tourism, Sthembiso Dlamini destaca a resiliência do continente africano e afirma que o Africa’s Travel and Tourism Summit é uma iniciativa importante para impulsionar o setor e para trabalhar por uma recuperação inclusiva.
“A pandemia de Covid-19 afetou muito o turismo de negócios e de lazer, mas nós estamos entrando em uma fase de recuperação, e um evento dessa natureza é essencial para garantir que estejamos alinhados como continente enquanto reacendemos a indústria do turismo”, afirma Sthembiso Dlamini.
O evento se desdobra em três dias. Hás opções de participar virtualmente, presencialmente em locais espalhados pela África do Sul ou em três espaços adicionais localizados em outras partes do continente africano. Todos os locais de evento presencial atenderão aos novos protocolos sanitários.
“Nós optamos pelo formato híbrido para que nós, como continente, possamos dar exemplo, mostrando como o turismo pode ser aproveitado de forma segura aderindo aos protocolos de saúde e as novas tecnologias. É importante que sejamos diligentes em reaquecer o setor, já que isso contribui significativamente para a economia do continente africano” diz Dlamini.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial