Festival Internacional de Fotografia revela belezas captadas

Continua depois da publicidade

O 2020 que assolou o mundo, impediu o ir e vir, não conseguiu deter a arte. Ela, mais uma vez, foi redenção. É o que revela as imagens premiadas na 6ª edição do Festival Internacional de Fotografia Brasília Photo Show. O anúncio dos premiados foi feito na noite de domingo (22), em uma cerimônia totalmente virtual, transmitida pelo canal BPS Channel, no Youtube.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Depois de uma maratona online com dois dias de palestras e rodas de conversa entre fotógrafos renomados de todo o País, os premiados foram revelados. As 15.300 fotografias recebidas pela 6ª edição do BPS turbinaram a interação nas redes sociais do Festival, totalizando mais de 75 milhões de views, de 2015 a 2020. Entre a primeira e a sexta edição, foram admitidas 58.500 fotos, mais de 46 mil foram postadas no perfil do Festival, no Facebook.

Veja também as mais lidas do DT

Confira outras fotografias premiadas:

A magia está no ar, de Elayne Massaini. A imagem premiada com a estatueta da categoria Pet levou também o prêmio da capa do livro Festival Internacional de Fotografia Brasília Photo Show 2020.
Chegou da Índia a foto Looking!, do fotógrafo Himanshu Roy, premiada com a Medalha Platinum na categoria Fotojornalismo e com a estatueta de Melhor Foto de Celular.
Iluminado, trabalho de Marcelo Baldim Vencedor da estatueta na categoria Randômica, esse registro dialoga e silencia, é contemplação e inquietação.
Fique em casa, de Eduardo Matysiak – Estatueta LOCKDOWN
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade