Four Seasons Hotel One Dalton Street é inaugurado em Boston

O novo Four Seasons Hotel One Dalton Street, Boston, a segunda unidade da rede na cidade, acaba de abrir as portas no bairro de Back Bay, próximo das lojas e boutiques da Newbury Street, dos concertos do Symphony Hall, das obras do Museum of Fine Arts e de diversas outras atrações.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

“Em uma cidade com tantas preciosidades histórias, é empolgante ver adições modernas emergindo em lugares como a One Dalton Street. Em Back Bay, o passado, presente e futuro de Boston se misturam em uma experiência única”, diz o gerente-geral do hotel, Reed Kandalaft.

O impressionante edifício de vidro com 220 metros de altura, o terceiro maior da cidade, foi projeto pelo renomado arquiteto americano Henry Cobb (da I.M. Pei Cobb Freed & Partners). Já o design de interiores é da nova-iorquina Bill Rooney Studio Inc.

“Nosso segundo hotel de Boston é uma verdadeira joia no portfólio da rede. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para que os hóspedes tenham o melhor da experiência Four Seasons” diz Christian Clerc, presidente de operações globais do Four Seasons Hotels and Resorts.

A estreia do Zuma em Boston

A badalada marca Zuma, que brasileiros conhecem bem de Miami e Nova York, chega a Boston com o novo Four Seasons at One Dalton Street. O ambiente do restaurante foi pensado pela empresa japonesa Noryoshi Muramatsu of Studio Glitt, que se inspirou nos quatro elementos (água, fogo, terra e ar) para criar o décor, cheio de detalhes com astral asiático como lanternas de bambu.

Liderando o time da cozinha está o chef Helmy Saadon, que já trabalhou em unidades do Zuma de Dubai, Nova York e Abu Dhabi. O menu japonês contemporâneo recebeu vários toques locais, se aproveitando principalmente da abundância de peixes e frutos do mar em Boston. No bar, além da carta de drinques, há mais de 70 tipos de saquê.

No mesmo andar está o restaurante One + One. Com suas janelas que vão do chão ao teto, é o lugar ideal para café da manhã ou almoço com alguma das opções de pratos saudáveis e sucos naturais – o “chicken & waffles” do chef Ellis Chong’s também é servido ali.

Ainda por vir: Em breve será inaugurado o Trifecta Lobby Bar, que servirá coquetéis artesanais e pequenos pratos para compartilhar.

Um andar todo dedicado a bem-estar

O sétimo andar do Four Seasons Hotel One Dalton Street é ocupado pelo The Wellness Floor at One Dalton, um verdadeiro refúgio urbano que também é aberto a não hóspedes. O spa conta com sete salas de tratamento e um menu recheado de massagens e terapias – com destaque para a crioterapia, que combina pequenos choques de ar frio com massagem para reduzir inflamações no corpo. Casais podem fazer lado a lado a chamada “Love Alchemy Experience”, uma massagem especial com óleos essenciais.

Ali também fica o centro fitness, com equipamentos escolhidos pelo treinador-celebridade Harley Pasternak, um salão de beleza e uma piscina com 20 metros de comprimento junto a espreguiçadeiras e cadeiras posicionadas diante de janelas com belas vistas para a cidade.

Sofisticação nas alturas: os quartos do novo Four Seasons

As 215 acomodações do hotel têm design moderno e janelas panorâmicas e são decoradas com obras selecionadas da coleção de arte do hotel, que também estão nas áreas comuns.

Quem se hospeda entre 17 de junho e 6 de setembro conta com as ofertas para o verão americano, com até 20% de desconto.

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Infraero assumirá gestão do aeroporto do Guarujá

A Infraero vai assumir a gestão do Aeroporto Civil Metropolitano do Guarujá (SP), localizado na Baixada Santista. Pelos próximos 12 meses, a empresa será...

“Ciclo sustentável conecta horta, reflorestamento, tecnologia e consciência ambiental”, afirma Accor

Rede hoteleira projeta zerar a pegada de carbono nos próximos 15 anos  Texto Zaqueu Rodrigues - com reportagem de Paulo Atzingen  ------------------------------- A consolidação de uma...

“Ensaio sobre a lágrima” – por Tom Coelho

“Chora, Tistu, chora. É preciso. As pessoas grandes não querem chorar, e fazem mal, porque as lágrimas gelam dentro delas, e o coração fica duro.” (Maurice Druon,...

10 pequenas cidades europeias para se apaixonar

Uma lista com cidades europeias, que de tão pequenas e charmosas farão você se apaixonar rapidamente.EDIÇÃO DO DIARIO com agênciasCidades pequenas e vilarejos fazem...

Cavalgada ao vulcão Terevaca, topo da ilha de Páscoa

"Por toda parte sopra o vento dos céus; ao redor e acima de tudo, situam-se os mares e os horizontes ilimitados, o espaço infinito...

O que os hoteleiros falam sobre as OTA’s que não querem negociar

Em um momento como esse que o país atravessa, um  número cada vez maior de pequenos e médios hotéis, pousadas e até grandes hotéis...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias