LATAM inaugura SP-Boston(EUA) e Fortaleza-Orlando (EUA)

A LATAM Airlines Brasil inaugurou no último domingo (1º)  a sua mais nova rota internacional

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A LATAM Airlines Brasil inaugurou no último domingo (1º)  a sua mais nova rota internacional. Trata-se do primeiro voo da companhia entre São Paulo/Guarulhos e Boston (EUA). Além disso, na próxima quinta-feira (5 de julho), será inaugurado o voo direto entre Fortaleza e Orlando (EUA). Ambas as rotas são operadas por aeronaves Boeing 767.
Boston é oficialmente o sexto destino do Grupo LATAM Airlines nos Estados Unidos. Atualmente, a companhia também opera outras rotas regulares a partir da América do Sul para Nova York, Orlando, Miami e Los Angeles, além do voo sazonal para Las Vegas.
Neste ano, a LATAM Airlines Brasil também já havia inaugurado a rota Salvador-Miami e ampliado as frequências das rotas Fortaleza-Miami e Recife-Miami. Com todos estes incrementos, a companhia segue líder do mercado Brasil-Estados Unidos, responsável agora por 26% de todos os assentos disponíveis para o viajante entre os dois países.

São Paulo-Boston

O voo JJ8164 da LATAM Airlines Brasil decola de São Paulo/Guarulhos às 23h55 (hora local) das terças-feiras, quartas-feiras, sextas-feiras e domingos, e pousa em Boston às 9h10 (hora local) do dia seguinte, em uma viagem com 10 horas e 15 minutos de duração. O percurso inverso é realizado pelo voo JJ8165, que decola de Boston às 18h05 (hora local) das segundas-feiras, quartas-feiras, quintas-feiras e sábados, e pousa em São Paulo/Guarulhos às 5h25 (hora local) do dia seguinte, em uma viagem com 10 horas e 20 minutos de duração.
A nova rota São Paulo-Boston é operada por aeronaves Boeing 767, que acomodam 191 clientes em classe Economy e 30 em Premium Business.

Fortaleza-Orlando

Às quintas-feiras, o voo JJ8152 da LATAM Airlines Brasil decolará de Fortaleza às 2h15 (hora local) e pousará em Orlando às 9h (hora local) do mesmo dia. Aos sábados, o voo JJ8152 decolará de Fortaleza às 13h45 (hora local) e pousará em Orlando às 20h30 (hora local) do mesmo dia. A viagem no trecho terá 7 horas e 45 minutos de duração.
No sentido inverso, às quintas-feiras, o voo JJ8153 decolará de Orlando às 11h30 (hora local) e pousará em Fortaleza às 20h05 (hora local) do mesmo dia. Às sextas-feiras, o voo JJ8153 decolará de Orlando às 23h00 (hora local) e pousará em Fortaleza às 7h35 (hora local) do dia seguinte. A viagem no trecho terá 7 horas e 35 minutos de duração.
A nova rota Fortaleza-Orlando será operada por aeronaves Boeing 767, que acomodam 220 clientes em classe Economy e 18 em Premium Business.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    Mais recentes

    CVC Corp anuncia saida de Claiton Armelin e chegada de novos diretores de produto

    A CVC Corp acaba de anunciar que a partir de 1º de fevereiro, a equipe de Sourcing Nacional passa a ser liderada pelos diretores...

    Secretaria de Turismo do Rio lança programa de financiamento para artesãos fluminenses

    A Secretaria de Estado de Turismo (Setur-RJ) e a Agência Estadual de Fomento (AgeRio) lançaram, nesta terça-feira (26), o ArtCred RJ - programa inédito...

    Passaporte italiano: o que muda com a saída do Reino Unido da União Europeia?

    Segundo o advogo italiano Domenico Morra, especialista em dupla cidadania, serão diversas mudanças para quem deseja viajar a turismo, trabalhar ou estudar na comunidade...

    Sheraton São Paulo realiza exame RT-PCR para COVID-19

    O Sheraton São Paulo WTC Hotel acaba de anunciar que firmou um acordo com a empresa Health Control Assistant para a realização dos exames...

    CVC Corp abre 60 vagas para público externo e interno

    A CVC Corp acaba de anunciar 60 vagas de trabalho nas áreas de Tecnologia como, analistas de qualidade de TI, desenvolvedores de sistemas e...

    Voos da África do Sul são proibidos de entrar no Brasil a partir desta terça-feira (26)

    O governo federal proibiu a entrada de voos vindos da África do Sul, após a descoberta de uma nova variante do coronavírus SARS-CoV-2, encontrada há...

    Relacionadas

    Open chat