São Paulo em junho tem diversão para todos os gostos (Confira!)

Continua depois da publicidade

Não importa a época do ano: a agenda de eventos em São Paulo está sempre cheia. De shows de artistas internacionais a feiras gastronômicas, sempre há uma boa opção de lazer na cidade. O DT selecionou algumas atividades de lazer na cidade e três hotéis para curtir o melhor de São Paulo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

 

De todas as cidades brasileiras, a capital paulista é a que recebe o maior número de shows internacionais. No dia 11 de junho, Daryl Hall & John Oates farão sua primeira apresentação no país, no Espaço das Américas. O show promete ser recheado de hits dos anos 70 e 80.

Veja também as mais lidas do DT

Até 16 de junho, acontece na cidade o já tradicional Cultura Inglesa Festival, com uma programação multicultural e gratuita. O destaque vai para o show da britânica Lily Allen no próximo dia 09, no Memorial da América Latina.

Junho é época das festas juninas, e São Paulo estará repleta desses festejos típicos em igrejas, clubes, parques e mais. Vale conhecer o São João de Nóis Tudim, que acontece em todos os finais de semana de junho no Centro de Tradições Nordestinas (CTN).

São Paulo vai receber a maior feira de comida de rua do mundo: o Smorgasburg. Realizada em cidades como Nova York, Los Angeles e Tóquio, a feira chega à capital paulista nos dias 08 e 09 de junho, no Obelisco do Ibirapuera, com entrada gratuita.

No Shopping Eldorado, a exposição intitulada “Entra que Lá Vem História” comemora os 50 anos da TV Cultura. São vários ambientes que vão fazer o público reviver programas como “Castelo Rá-Tim-Bum”, “Cocoricó”, “Roda Viva” e “Viola, Minha Viola”. A exposição segue até setembro.

Onde ficar?

O WZ Hotel Jardins

oferece quartos amplos e confortáveis, restaurante de culinária contemporânea, cafeteria própria, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. No entorno do hotel, estão lojas das principais grifes da moda e restaurantes que oferecem o melhor da gastronomia paulistana. O hotel também fica a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas.

Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas em: www.wzhoteljardins.com.br

___________

Novotel Center Norte São Paulo

Com três torres, andares office, área de lazer, convivência, restaurantes e 344 apartamentos, O Novotel Center Norte São Paulo é ideal para quem vem a São Paulo a trabalho e também a lazer.

Novotel Center Norte São Paulo

Avenida Zaki Narchi 500, São Paulo, Brasil

02029-000 – novotel.com

___________

Meliá Jardim Europa

O Meliá Jardim Europa está tem 322 apartamentos distribuídos em vinte e cinco andares no Itaim Bibi, na capital paulista. O destaque do hotel é a categoria The Level ou a  ‘categoria com atributos’ –  uma experiência que vai muito além do apartamento, sua decoração e facilidades. Hóspedes The Level podem relaxar depois de um dia intenso de atividades desfrutando livremente de um bom drink acompanhado por tapas surpreendentes em um espaço exclusivo.

Meliá Jardim Europa – https://www.melia.com/pt/hoteis/brasil/sao-paulo/melia-jardim-europa/index.html

Rua João Cachoeira, 107 – Itaim Bibi

CEP 0435-010 São Paulo, Brasil

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade