São Paulo em junho tem diversão para todos os gostos (Confira!)

Não importa a época do ano: a agenda de eventos em São Paulo está sempre cheia. De shows de artistas internacionais a feiras gastronômicas, sempre há uma boa opção de lazer na cidade. O DT selecionou algumas atividades de lazer na cidade e três hotéis para curtir o melhor de São Paulo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

 

De todas as cidades brasileiras, a capital paulista é a que recebe o maior número de shows internacionais. No dia 11 de junho, Daryl Hall & John Oates farão sua primeira apresentação no país, no Espaço das Américas. O show promete ser recheado de hits dos anos 70 e 80.

Até 16 de junho, acontece na cidade o já tradicional Cultura Inglesa Festival, com uma programação multicultural e gratuita. O destaque vai para o show da britânica Lily Allen no próximo dia 09, no Memorial da América Latina.

Junho é época das festas juninas, e São Paulo estará repleta desses festejos típicos em igrejas, clubes, parques e mais. Vale conhecer o São João de Nóis Tudim, que acontece em todos os finais de semana de junho no Centro de Tradições Nordestinas (CTN).

São Paulo vai receber a maior feira de comida de rua do mundo: o Smorgasburg. Realizada em cidades como Nova York, Los Angeles e Tóquio, a feira chega à capital paulista nos dias 08 e 09 de junho, no Obelisco do Ibirapuera, com entrada gratuita.

No Shopping Eldorado, a exposição intitulada “Entra que Lá Vem História” comemora os 50 anos da TV Cultura. São vários ambientes que vão fazer o público reviver programas como “Castelo Rá-Tim-Bum”, “Cocoricó”, “Roda Viva” e “Viola, Minha Viola”. A exposição segue até setembro.

Onde ficar?

O WZ Hotel Jardins

oferece quartos amplos e confortáveis, restaurante de culinária contemporânea, cafeteria própria, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. No entorno do hotel, estão lojas das principais grifes da moda e restaurantes que oferecem o melhor da gastronomia paulistana. O hotel também fica a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas.

Avenida Rebouças, 955 – entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas em: www.wzhoteljardins.com.br

___________

Novotel Center Norte São Paulo

Com três torres, andares office, área de lazer, convivência, restaurantes e 344 apartamentos, O Novotel Center Norte São Paulo é ideal para quem vem a São Paulo a trabalho e também a lazer.

Novotel Center Norte São Paulo

Avenida Zaki Narchi 500, São Paulo, Brasil

02029-000 – novotel.com

___________

Meliá Jardim Europa

O Meliá Jardim Europa está tem 322 apartamentos distribuídos em vinte e cinco andares no Itaim Bibi, na capital paulista. O destaque do hotel é a categoria The Level ou a  ‘categoria com atributos’ –  uma experiência que vai muito além do apartamento, sua decoração e facilidades. Hóspedes The Level podem relaxar depois de um dia intenso de atividades desfrutando livremente de um bom drink acompanhado por tapas surpreendentes em um espaço exclusivo.

Meliá Jardim Europa – https://www.melia.com/pt/hoteis/brasil/sao-paulo/melia-jardim-europa/index.html

Rua João Cachoeira, 107 – Itaim Bibi

CEP 0435-010 São Paulo, Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

O fim da crise e o novo normal. Mas nem tão novo assim. (LEIA ou OUÇA!)

por Otávio Novo* No turismo , ou em qualquer atividade, a gestão de riscos e crises se apresenta como uma organização ampla e contínua, com...

Rede Blue Tree oficializa sua cooperação com profissionais da Saúde

A rede Blue Tree Hotels oficializou nesta quinta-feira (9) sua participação na guerra contra o coronavírus e abre seus hotéis no Brasil para receber...

Costa Cruzeiros amplia a pausa voluntária de cruzeiros até 30 de maio

A Costa Cruzeiros amplia a pausa voluntária de seus cruzeiros até o dia 30 de maio. Devido à prolongada situação de emergência ligada à...

Novotel Itu apoia órgão de Saúde e assistenciais do município de Itu (SP)

Na manhã da última quarta-feira (8) o Novotel Itu Golf & Resort localizado em Itu, realizou um café da manhã especial para profissionais de...

15 filmes relacionados ao tempo para ver na quarentena

Diante da pandemia do novo coronavírus, o isolamento social já é realidade de muitos países, inclusive do Brasil. Para lidar com esta situação, é...

Palavra da Presidente do GCVB: Pleitos da hotelaria em defesa do setor de turismo em Guarujá

Em razão do novo coronavírus (Covid-19), por determinação do Governo do Estado de São Paulo, o período de quarentena foi prorrogado até o próximo...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias