GOL e Air Canada assinam acordo de codeshare

Continua depois da publicidade

A GOL e a Air Canada anunciam acordo de compartilhamento de voos (Codeshare), que irá permitir aos clientes mais facilidade para viajar e se conectar na malha das duas empresas. O acordo ainda depende de aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

“A Air Canada está muito satisfeita com a expansão de seu alcance global com a parceria com a GOL. O acordo de codeshare irá reforçar a nossa nova malha, de três frequências semanais para o Rio de Janeiro saindo de Toronto. Este acordo também oferecerá aos clientes ainda mais opções e maior conveniência já que a GOL possui uma grande rede doméstica a partir destas cidades no Brasil”, diz Benjamin Smith, presidente do segmento de passageiros da Air Canada.

Atualmente, as companhias já possuem acordo de Interline, que permite ao passageiro reservar e emitir voos das duas aéreas parceiras, em um único bilhete, para fazer um itinerário que inclui cidades não operadas por uma só empresa.

Veja também as mais lidas do DT

A ampliação da parceria por meio da assinatura do acordo de Codeshare permitirá, inicialmente, que a Air Canada inclua o seu código nos voos operados pela GOL, possibilitando aos seus clientes um maior número de conexões.

As companhias negociam também a celebração de um Acordo de Frequent Flyer Program (“FFP”) por meio do qual poderão oferecer aos membros dos programas de relacionamento SMILES, da GOL e Aeroplan, da Air Canada – a possibilidade de acumular e resgatar milhas em todos os voos elegíveis operados pelas duas empresas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade