GOL já tem data para voltar a voar a Miami e Orlando

Continua depois da publicidade

A GOL Linhas Aéreas desde novembro de 2018 os dois destinos em sua malha aérea internacional, mas os voos foram suspensos em março de 2020 em razão da pandemia.

Edição DIÁRIO com agências

A GOL Linhas Aéreas anuncia para maio de 2022 o retorno de suas operações para os Estados Unidos: Orlando (MCO) e Miami (MIA), no estado da Flórida, são as cidades que voltam a receber voos a partir de 13/05/22 e 17/05/22, respectivamente, com saídas do aeroporto de Brasília (BSB), um dos hubs da empresa.

Veja também as mais lidas do DT

As cidades de Orlando e Miami são gigantes do turismo e dos negócios internacionais e estão entre as localidades que mais atraem brasileiros no exterior. Pela GOL, ambos os destinos vão receber quatro saídas semanais de ida e volta a partir de Brasília.

Os voos para Orlando (13/05/22) decolam às 9h50 da capital federal e aterrissam na Flórida às 17h10, às segundas, quartas, sextas e sábados, mesmos dias das voltas, que ses darão às 22h45, com pousos às 7h35 da manhã seguinte no Brasil.

Para Miami (17/05/22), as partidas acontecem às 10h00 e as chegadas na cidade americana, às 16h45, sempre às terças, quintas, sábados e domingos. Já os retornos, nos mesmos dias da semana, serão às 21h30, com pousos às 6h20 da manhã seguinte em Brasília.

No momento, a GOL ainda está planejando as melhores datas para o retorno à Flórida também a partir de Manaus (MAO) e Fortaleza (FOR).

As rotas internacionais da GOL encontram-se em processo de retomada gradativa e consciente, iniciada neste mês de novembro com Montevidéu, no Uruguai, Cancún, no México, e Punta Cana, na República Dominicana. Esse reinício está ligado ao avanço da vacinação no País e às melhorias das condições favoráveis nos destinos atendidos, como a abertura de fronteiras, a necessidade ou não de quarentena, um maior controle da pandemia e a volta segura das atividades turísticas.

“Orlando e Miami estão entre os principais destinos internacionais para os brasileiros, e é com grande satisfação que a GOL anuncia seu retorno a essas cidades. Para além da comodidade de viajar com a GOL para os Estados Unidos, nossos Clientes ainda podem se servir da ampla malha aérea disponibilizada pela nossa parceira American Airlines em ambas as localidades – sobretudo em Miami, um de seus hubs -, favorecendo as conexões imediatas para inúmeras cidades americanas”, afirma Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da GOL.

As rotas para os Estados Unidos serão operadas pela mais moderna e tecnológica aeronave presente em sua frota: o jato Boeing 737 MAX, que, na configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros.

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade