GOL promove  e participa da convocação da Seleção Brasileira de Futebol

Continua depois da publicidade

DA REDAÇÃO DO DT

Nesta sexta-feira (3), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou a convocação de uma forma surpreendente, saindo da tradicional Granja Comary pela primeira vez. O hangar mais antigo da Gol, no Aeroporto de Congonhas na Zona Sul de São Paulo, foi o lugar escolhido para a coletiva de imprensa.

Paulo Kokinoff, presidente da Gol, recebeu Tite e outros representantes da Seleção brasileira logo no desembarque da nova aeronave da companhia, totalmente personalizada para a delegação e jogadores canarinhos.

Veja também as mais lidas do DT

Kokinoff, em sua fala lembrou que os acordos lançados pela empresa à CBF foram aceitos com reciprocidade e citou a boa relação de patrocinador e patrocinado, concluindo com o anúncio de que o vínculo com a entidade mais importante do futebol brasileiro – que vem desde 2013 – foi renovado até 2020.

Voa, canarinho, voa!

Uma das principais atrações do evento, que reuniu jornalistas, convidados  e autoridades, foi a chegada do técnico da seleção, Tite, na aeronave PR-GUK modelo Boeing 737-800 Next Generation, ou simplesmente o #VoaCanarinho, que também foi apresentado ao público.

Avião equipado

O avião oficial da Confederação Brasileira de Futebol possui capacidade para 177 passageiros e vem com melhorias visando o bem-estar dos jogadores, dirigentes e comissão técnica, tais como um maior espaço entre as poltronas, sinal wi-fi e sistema de entretenimento. Segundo o diretor de Marketing da GOL, Maurício Parise o conceito da aeronave propõe algo que se aproxime mais do torcedor brasileiro. “A ideia é propor um novo olhar, com uma perspectiva diferente”, disse o executivo.

design conta com as cores da GOL perto do bico da aeronave e um desenho do simbólico canário amarelo.

O design conta com as cores da GOL com desenho do simbólico canário amarelo
O design conta com as cores da GOL com desenho do simbólico canário amarelo

Prontos para entrar em campo

O primeiro voo da Seleção com a nova aeronave #VoaCanarinho será no dia 20 de março com destino a Montevidéu, onde enfrentará o Uruguai, pelas eliminatórias do mundial da Rússia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade