GOL realiza integração dos novos estagiários em voo e consolida ação inovadora

Continua depois da publicidade

No primeiro dia de trabalho, os 73 novos estagiários da GOL serão recebidos de uma forma diferente em uma ação pioneira. O objetivo é proporcionar uma integração mais dinâmica e lúdica aos colaboradores, introduzindo-os nos processos de uma Companhia aérea.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Como parte do programa, os estudantes embarcam em um voo da GOL, partindo do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com destino ao Galeão, no Rio de Janeiro, no qual terão acesso à experiência mais completa da Companhia com snacks e bebidas gratuitas e plataforma de conectividade e entretenimento com filmes e séries, TV ao Vivo e internet durante toda a viagem. No primeiro dia da imersão, além da experiência de voar, essencial para quem trabalha no mercado da aviação, osestagiários também serão apresentados às frentes de atuação da empresa nos aeroportos, como check-in e recepção de bagagem. Já no segundo dia, para encerramento da integração, os estagiáriosvisitarão o moderno Centro de Treinamento, localizado na sede da GOL, em São Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

“Estagiar na GOL vai além de entrar para um mercado único e encantador, é fazer parte do Melhor Time da Aviação Brasileira. Aqui, unimos pessoas e encurtamos distâncias e damos mais vida ao tempo delas. Por isso, acreditamos que uma viagem é a melhor maneira de apresentar o mundo apaixonante da aviação aos nossos novos talentos”, diz Jean Nogueira, diretor-executivo de Gente e Cultura. “A GOL está entre as empresas em que os brasileiros sonham trabalhar e construir carreira e nos orgulhamos muito disso, pois somos uma empresa de oportunidades que valoriza a diversidade e o talento acima de tudo. Sabemos que só assim alcançaremos o nosso propósito de Ser a Primeira para Todos.”, completa.

“Durante o processo seletivo já pude conhecer a identidade e a proposta da GOL”, conta Catherine Soliman, estudante de Direito e recém-contratada da GOL. “Acredito que o estágio vai me apresentar novos desafios e proporcionar diferentes tipos de aprendizado. Tenho certeza de que terei boas experiências e espero poder acrescentar à Companhia com o meu conhecimento”.

O processo seletivo, que aconteceu entre abril e junho deste ano, contou com mais de 6 mil inscritos, um percentual de aumento de cerca de 50% em comparação ao ano anterior. Os estagiários, que vêm de diversos estados do País e áreas de graduação, atuarão em diferentes setores da Companhia, como Aeroportos, Jurídico, setor de Cargas, Marketing, Comunicação, TI, Suprimentos e Manutenção, entre outras. Os interessados na edição 2020 podem acompanhar as informações no LinkedIn da GOL.

Mais informações: www.voegol.com.br

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade