Isabelle Grechi assume a Gerência de Novos Negócios na E-HTL Viagens

Continua depois da publicidade

A E-HTL Viagens – operadora especializada em hotelaria, aluguel de carros, ingressos e serviços online – tem uma novidade em sua equipe: Isabelle Grechi é a nova gerente de Novos Negócios.

 EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

“Receber um nome desse patamar no mercado aqui na E-HTL é um privilégio, pois estamos sempre tentando aprimorar nossa equipe para a construção de uma operadora cada vez mais forte”, relata Flávio Louro, diretor executivo da E-HTL Viagens.

Veja também as mais lidas do DT

 Isabelle é formada em Administração Hoteleira pelo Senac Ceatel. É especialista em vendas, novas tecnologias e projetos. Durante toda a sua carreira, ela passou por hotéis independentes como Gran Marquise, Brasil Tropical, Marina Park e grandes redes como Meliá e Atlantica Hotels. Antes de assumir o novo cargo, ela atuava na implantação do projeto de padronização de processos e KPIs para a maior rede de hotéis próprios do Brasil, a Nacional Inn.

 Para a gerente, estar na operadora significa completar a experiência de hotelaria e de agências com atuação como distribuidora. Além disso, ela promete se empenhar para agregar valor à E-HTL. “É importante buscarmos novos horizontes na expansão internacional da atuação comercial e ampliar as conexões com os clientes do mercado nacional”, afirma.

 Além de metas traçadas, Isabelle também sabe da responsabilidade do cargo. “O maior desafio será o pioneirismo da empresa nos mercados latino-americano e europeu”, finaliza a executiva.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade