GOL reorganiza estrutura de Vendas e Marketing

Continua depois da publicidade

A GOL Linhas Aéreas, a maior empresa aérea doméstica do Brasil, anunciou na sexta-feira (4) mudanças organizacionais visando maior fluidez e sinergia dos negócios da Companhia.

Carla Patrícia Fonseca, presidente de Smiles e vice-presidente de Experiência do Cliente, passa a incorporar a vice-presidência Comercial e de Marketing, reunindo, assim, toda a estrutura e canais de relacionamento com os Clientes e vendas. A GOLLOG, como unidade de negócio liderada pelo diretor Rafael Martau, passa a se reportar diretamente ao CEO, Celso Ferrer.

Eduardo Bernardes, então vice-presidente de Vendas e Marketing, encerra seu ciclo na Companhia. ”As mudanças anunciadas hoje fazem parte da consolidação da nossa estratégia de crescimento e consistência.

Veja também as mais lidas do DT

Revisitamos alguns dos pilares organizacionais que fazem parte do nosso centro de resultados, com ganhos de sinergia e fluidez do grupo”, explicou Celso Ferrer. “Somos muito gratos aos 22 anos de trajetória de Eduardo Bernardes. Sua contribuição foi fundamental para que a GOL tivesse sucesso ao longo desses anos. Reconhecemos todo o seu legado e desejamos muito sucesso em seus novos voos”, declarou o CEO.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade