Grande Hotel Campos do Jordão se prepara para a possível neve desta semana

A massa de ar polar que chegou ao Brasil e se espalha até o centro-oeste do país será uma das mais fortes desde 1955 (segundo a Climatempo), quando parte do sul e sudeste registrou temperaturas negativas, geadas e até neve.

REDAÇÃO DO DIÁRIO


Na Região Sudeste, as menores temperaturas, mínimas e máximas, deverão ocorrer nos dias 29 e 30/07 (mínimas entre -2°C e -3°C na Serra da Mantiqueira, divisa entre São Paulo e Minas Gerais e máximas abaixo de 15°C em parte da região, especialmente nas regiões metropolitanas de São Paulo e Belo Horizonte). Também são previstas temperaturas negativas em Mato Grosso do Sul (região de Rio Brilhante) e no sudeste paulista (região de Itapetininga).

O DIÁRIO conversou com o gerente geral do Grande Hotel Senac Campos do Jordão Renato Bianchi para saber quais as expectativas do hotel em termos de reservas, já que o brasileiro adora o frio (e se encanta com neve!). A ideia é saber se há alguma programação especial ou serviços próprios para essas condições climáticas tão especiais, confira:

DIARIO – Renato, quais os percentuais que vocês estão trabalhando hoje de acordo com o Plano SP e qual tem sido a média de ocupação?

O Grande Hotel Campos do Jordão segue os vigentes decretos municipais e estaduais, restringindo a ocupação em 80% nas unidades habitacionais.

A temporada de julho é muito aguardada pelos hóspedes e esse ano não foi diferente. A chegada do inverno impulsionou nossas vendas e estamos próximos de atingir a ocupação máxima permitida para o período. Por estarmos em uma localização privilegiada, em meio às montanhas, os hóspedes conseguem tirar uns dias para relaxar e curtir momentos de lazer ao ar livre, com toda segurança que o momento exige.

 DIARIO – Com a possibilidade de frio intenso e até neve em Campos do Jordão vocês estão tendo reserva especialmente por esse fator? Aumentou a procura?

- Advertisement -

Sim, ainda estamos recebendo diversas solicitações, pois as pessoas querem vivenciar esse fenômeno conosco e sabem que no Grande Hotel irão encontrar o melhor da hospitalidade e gastronomia, com muita segurança. Porém já esgotamos todas as vagas e chegamos ao limite permitido atualmente (80%).

DIARIO- Quais os preparativos pontuais que seu hotel faz para ocasiões como essa? pessoal? Serviço, equipamentos etc.

A temporada de Inverno no Grande Hotel é um dos momentos mais aguardados do ano, desenvolvemos uma programação repleta de atividades para as famílias, visando a qualidade de vida, contato com a natureza, saúde e bem-estar. Tudo isso alinhado à alta gastronomia, que é um dos nossos diferenciais.

O hotel está preparado para os dias gélidos de Campos do Jordão, a calefação interna será reforçada para manter o hotel aconchegante. Para quem quiser aproveitar as atividades ao ar-livre, teremos aquecedores espalhados pela propriedade.

A tradicional Festas Julina acontece no jardim do hotel, ao ar-livre, recheada de quitutes deliciosos e diversão. Vamos disponibilizar aquecedores e alertar os hóspedes para se agasalharem, mas o frio também faz parte da experiência.

Nossa equipe de Alimentos e Bebidas também preparou algumas experiências gastronômicas imperdíveis. Destaque para a Experiência da Mantiqueira, que acontece em um espaço intimista, único, e enaltece produtos e histórias da região com pratos para serem compartilhados ao redor da mesa. O tradicional desafio Chefe de Cozinha Executivo X Sommelier não poderia faltar –  o duelo resulta em degustações e harmonizações diferenciadas de ingredientes e vinhos.

Estamos focando em experiências personalizadas, para dar um toque pessoal e identificar todos os desejos e planos de uma família, adaptando os serviços do hotel a essa demanda. Toda nossa programação tem como objetivo oferecer experiências diferentes e inesquecíveis para nossos hóspedes.


Serviço:

Grande Hotel Senac Campos do Jordão

Av. Frei Orestes Girardi, 3549, Campos do Jordão – SP, 12460-000

(12) 3668-6267

Site

Rotas

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Flávia Alessandra e Otaviano Costa vão representar Hotéis Hard Rock no Brasil

    A rede de hotéis Hard Rock, desenvolvida no Brasil pela incorporadora VCI SA, terá Flávia Alessandra e Otaviano Costa como embaixadores e membros consultivos...

    Petrópolis (RJ) realiza 21º Festival Petrópolis Gourmet

    Em formato presencial, de 3 a 19 de dezembro acontecerá a 21ª edição do festival gastronômico Petrópolis Gourmet Edição DIÁRIO com agências A previsão é a...

    Turismo da Cidade do Cabo despenca com a nova variante do coronavírus Omicron

    CIDADE DO CABO, 30 DE NOVEMBRO (Reuters) - A chegada do transatlântico Europa na Cidade do Cabo nesta terça-feira (30) deveria ser uma celebração...

    Governo paulista cria Distrito Turístico Serra Azul para ser a ‘Orlando brasileira’

    "O distrito turístico tem uma capacidade impulsionadora para investimentos privados, empregos e oportunidades em toda a região”, afirmou Doria Edição DIÁRIO com agências O Governador de...

    “O setor não suporta mais a recessão que vem enfrentando”, afirma Manoel Linhares

    Em artigo, presidente da ABIH Nacional fala sobre novas restrições e diz que dificultar as viagens internacionais parece não ser a solução Por Manoel Linhares O...

    Siderley Santos, CEO do grupo Arbaitman: “Nunca vendemos tanto o destino Brasil”

    A chegada do fim do ano combinada com os avanços da vacinação e a abertura das fronteiras de destinos internacionais têm dado novo ânimo...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing