Grupo Iberia oferece 100 mil bilhetes grátis em homenagem aos profissionais da saúde

Continua depois da publicidade

O grupo Iberia, Vueling e Aena se uniram para prestar uma merecida homenagem aos profissionais que estão trabalhando nos hospitais, centros sanitários e asilos durante a crise do COVID-19: médicos, enfermeiros, pessoal de limpeza, transporte sanitário, entre outros.

REDAÇÃO DO DIÁRIO


Com o título: “É hora de cuidarmos de quem mais cuida de nós”, um comunicado foi veiculado na manhã desta quarta-feira (3). A nota diz o seguinte:

Veja também as mais lidas do DT

“O Grupo Ibéria (Iberia, Iberia Express e Iberia Regional Air Nostrum) doará 25 mil bilhetes duplos (ou seja, cada bilhete válido para duas pessoas), a Vueling outros 25 mil bilhetes, também duplos, e a Aena arcará com os custos das taxas aeroportuárias para que estas pessoas, que estão dando tudo por nós, especialmente durante esses meses mais duros da pandemia, possam agora visitar seus familiares, desfrutando de um merecido descanso e recuperar as forças”.

Todo o leque de destinos das empresas, seja na Espanha como no resto da Europa (cerca de 70 destinos) estará à disposição desses heróis que poderão viajar entre 22 de junho e 30 de setembro, acompanhados pela pessoa que escolheram.

Central de atendimento: (11) 3956-5999

Grupos: www.iberiagencias.com / gruposbrasil@iberia.es

Iberia.com/br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade