Grupo Rio Quente Resorts aquece a economia na Festuris

Continua depois da publicidade

Por Marcos J. T. Oliveira, repórter freelancer do DT

O Grupo Rio Quente também está em Gramado (RS) para apresentar novidades para o mercado turístico. O gerente de Experiência Vendas Nacional, Leandro Cássio, e o representante do Grupo Rio Quente no Sul do País, Roberto Bacovis, lideram a equipe que apresentará as marcas Rio Quente Resorts, Hot Park e Marulhos Suítes Resort para os agentes de viagens da região.

Leandro comentou ao DIÁRIO que a presença na feira é muito importante para o Rio Quente Resorts. “Estamos aqui para divulgar principalmente a alta temporada e as festas do fim de ano. Este ano teremos grandes shows tanto no Natal e no Reveillón“. Em julho costumam ter fretamentos de voos diretos de Porto Alegre para Caldas Novas e a presença dos executivos do Grupo Rio Quente também consolida o relacionamento.

Veja também as mais lidas do DT

Na próxima semana anunciaremos ofialmente ao mercado e à imprensa uma grande novidade do nosso grupo. Trata-se de uma grande atração, de mais de 5 mil metros quadrados onde os pais poderão brincar com seus fihos“, citou Leandro ainda fazendo suspense com o novo atrativo. Além disso, falou também que todos os hóspedes e visitantes poderão a partir de 15 de dezembro até 15 de fevereiro contar com uma série de ações do Grupo Rio Quente com a Cartoon Networks. Desde atividades, presentes, brindes e ações de fidelização.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade