GTA retoma capacitações presenciais e intensifica treinamentos online

Continua depois da publicidade

De acordo com a GTA, o mês de maio terá uma bateria de seis eventos para agentes de viagem.

EDIÇÃO DO DT com Agências


A GTA – Global Travel Assistance anunciou a retomada das capacitações presenciais e ainda intensificará os treinamentos online do projeto Academia GTA. Segundo a nota oficial, só neste mês de maio  empresa promoverá seis eventos do gênero.

De acordo com o comunicado oficial da GTA, as qualificações presenciais acontecerão em dose dupla. Entre os dias 17 e 19 de maio, agentes que atuam no Rio de Janeiro e na região do Vale do Paraíba (SP) participam de uma relaxante imersão no Hot Beach Resort, na cidade de Olímpia (SP). O empreendimento também será palco do segundo treinamento, agendado para o período de 31 de maio a 2 de junho e destinado aos profissionais de Londrina e Maringá.

Segundo a nota, em todas as quartas-feiras do mês, será a vez das capacitações virtuais da Academia GTA. No dia 4, o coordenador nacional de vendas, Rogério Esteves, analisou os benefícios dos planos da GTA. Já no dia 11, o executivo discorrerá sobre as vantagens da oferta de um seguro viagem para os passageiros.

De acordo com o informativo, no dia 17 de maio, o diretor comercial Gelson Popazoglo apresentará as funcionalidades do portal da empresa e como as agências podem utilizar essa praticidade em favor do atendimento ao cliente. E ainda, Rogério Esteves reaparecerá no treinamento do dia 25, com dicas e orientações sobre como vender mais e melhor o seguro viagem.

Por fim, segundo a nota da empresa, para participar da Academia GTA, os profissionais recebem um convite por e-mail, com link para a inscrição. “Mesmo com as restrições da pandemia, capacitamos mais de 8 mil profissionais em todo o ano passado. E não vamos medir esforços para ampliar esse número, com o propósito claro de atualizar os agentes sobre as novidades e inovações do mercado”, pontua o presidente da GTA, Celso Guelfi, em nota oficial enviada por e-mail à redação do DIÁRIO.

Para saber mais, acesse o site da GTA.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade