Hilton Bora Bora Nui passará por renovação e abrirá com nova bandeira

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

Em março de 2017, o conhecido Hilton Bora Bora Nui Resort & Spa terá novo conceito e nova bandeira. O resort de 114 quartos passará por uma remodelação milionária e reabrirá como Conrad Bora Bora Nui.

Robert Scullin, Vice-Presidente de Desenvolvimento da Australásia, Hilton Worldwide, afirma estar contente com a parceria. “Este acordo ressalta nosso forte compromisso com este mercado chave, que demonstrou seu potencial de crescimento e seu forte apelo para viajantes de todo o mundo”, completa.

Veja também as mais lidas do DT

Com o Conrad Bora Bora Nui, a marca chega aos seus 26 destinos pelo mundo. “esperamos que a marca seja fortemente lembrada pelos viajantes smart luxury que escolhem a região. Os hóspedes do Conrad Bora Bora Nui podem esperar por experiências únicas, que irão unir a cultura e o charme taitiano com o serviço diferenciado e renomado do Conrad”, disse John Vanderslice, Diretor Global da Conrad Hotels & Resorts.

O Conrad Bora Bora Nui está localizado em Motu To’opua, uma ilhota próxima da costa de Bora Bora, a cerca de 20 minutos de barco do aeroporto de Bora Bora. Com uma linda vista para o mar, acesso a esportes aquáticos, locais de mergulho em recifes de corais e trilhas para caminhadas, o Conrad Bora Bora Nui contará com 29 bangalôs de jardim tropical e de praia e 86 bangalôs sobre a água, incluindo as únicas suítes presidenciais de dois andares no destino.

Novidades

O resort terá um serviço completo de spa, com oito salas de tratamento, incluindo um deck ao ar livre. Além de kids club, campo de minigolfe, centro de fitness e espaço para lojas. Irá oferecer também 100 m² de espaço para reuniões, bem como toda infraestrutura para casamentos. E espaço ao ar livre para pequenos e grandes eventos, além de um conceito de culinária incrível e diversificado.

Nas ilhas do Pacífico Sul, a Hilton Worldwide atualmente opera o Hilton Moorea Lagoon Resort & Spa, Hilton Fiji Beach Resort & Spa, bem como o recém-inaugurado DoubleTree Resort by Hilton Fiji Sonaisali Island. Além disso, o Hilton Port Moresby está em desenvolvimento e programado para abrir até o final de 2017.

Serviço:

www.conradhotels.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade