Turkish Airlines inaugura voo para Zanzibar, na África Oriental

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

Ampliando seus destinos, a Turkish Airlines acaba de inaugurar o primeiro voo direto entre Istambul e Zanzibar. O arquipélago de duas ilhas na costa da Tanzânia, localizado na África Oriental, receberá três voos por semana. Nas segundas, quartas-feiras e sábados em ambas as direções.

Ahmet Olmuştur, diretor de Marketing da Turkish Airlines, diz “A Turkish Airlines está orgulhosa em transportar pessoas ao redor do mundo todo para experienciar novas culturas, compartilhar ideias e criar memórias que duram para a vida toda. Nós estamos satisfeitos em abrir esta nova rota para Zanzibar, um destino verdadeiramente extraordinário. Continuamos a buscar oportunidades de expandir nossa rede e estamos ansiosos para dar as boas vindas aos nossos passageiros em seu caminho para Zanzibar em um futuro próximo”. As tarifas iniciais de ida e volta estão disponíveis de Istambul para Zanzibar a partir de U$S 636  (com impostos e taxas inclusos). Membros do Miles&Smiles poderão ganhar 25% de milhas extras nas operações até dia 12 de junho de 2017*.

Veja também as mais lidas do DT

O voo TK567 proverá um link direto com o Aeroporto Atatürk em Istambul, a partir de onde os passageiros tem a possibilidade de convenientemente se conectar aos principais destinos mundiais como  Frankfurt, Muscat, Munique, Dubai, Paris, Londres, Milão, Amsterdã, Zurique, Bombaim, Copenhague, Estocolmo, Roma, Bruxelas, Berlim, Viena, Hamburgo, Tel-Aviv, Düsseldorf e Praga.

Serviço:

Para ter acesso aos horários dos voos, visite www.turkishairlines.com, contate o call center no (11) 3371-9600 ou visite qualquer escritório da Turkish Airlines.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade