Hotéis e ABIH-RJ em parceria com Fundação Dom Cabral oferecem Programa de Pós-Graduação

Continua depois da publicidade

A Fundação Dom Cabral, em parceria com Hotéis Othon, Hotéis Rio e ABIH-RJ, passa a oferecer o Programa de Pós-Graduação em Gestão de Negócios com Foco em Hotelaria, em nível de aperfeiçoamento. O curso é indicado para profissionais graduados, com experiência no ramo da hotelaria, que desejam se atualizar e ter um nível maior de expertise na profissão.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

As aulas começam no dia 29 de junho e serão realizadas quinzenalmente aos sábados, das 9h às 18h30, no Rio Othon Palace, localizado na Praia de Copacabana. A carga horária total será de, aproximadamente, 247 horas (92% de aulas presenciais e 8% no formato EAD).

De acordo com Julia Lessa, gerente corporativa de Recursos Humanos da Hotéis Othon, “o mercado de hotelaria no Rio de Janeiro necessita de pessoas bem capacitadas em gestão. Essa Pós-Graduação é um divisor de águas para a formação desses profissionais, pois trará ferramentas inovadoras na área, com o selo de qualidade da Fundação Dom Cabral, uma instituição conceituada mundialmente na educação de executivos de diversos setores”.

Veja também as mais lidas do DT

                                                                                                                                                           

O programa será dividido em três módulos (O Indivíduo e a Liderança; Desafios da Gestão; e Olhar para o Mercado), além da apresentação final e encontros com profissionais do mercado hoteleiro. “O curso é bem customizado na área de gestão, com aulas que combinam teoria e prática com foco no dia a dia de trabalho”, explica Julia, que também coordena o Fórum de Gerentes de RH-Zona Sul da ABIH-RJ.

O processo seletivo será composto por entrevista individual e análise curricular. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da instituição www.fdc.org.br/pos-graduacao/especializacao/gestao-negocios-hotelaria-rj

 

Pós-Graduação em Gestão de Negócios com Foco em Hotelaria

Início: 29 de junho de 2019

Período: Aulas quinzenais aos sábados.

Horário: das 9h às 18h30.

Local: Rio Othon Palace – Av. Atlântica, 3264 – Copacabana – Rio de Janeiro/RJ

Investimento: R$ 11 mil

Condições de pagamento: Parcelamento em até 18 vezes, com juros de 0,72% ao mês.

Mais informações e inscrições: www.fdc.org.br/pos-graduacao/especializacao/gestao-negocios-hotelaria-rj

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade