Hotéis Escola Senac fecham acordo de parceria com o PNR Group

Continua depois da publicidade

O Hotel Escola SENAC Campos do Jordão e Águas de São Pedro acabam de fechar uma parceria com o PNR Group importadora de vinhos fundada pelo empresário francês Philippe de Nicolay Rothschild.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Rótulos franceses Reserve Speciale Barons de Rothschild Lafite Pauillac 2016 e Champagne Barons de Rothschild Brut NV agora farão parte da adega dos dois clássicos hotéis. Outros rótulos chilenos também foram integrados ao portfólio da importadora, e que em breve estarão nos hotéis, são els: Attilio & Mochi Tunquen Sauvignon Blanc 2017, Cabernet Franc 2018, Casa Marin Syrah Miramar 2012 e também o Viña Los Vascos Carbernet Sauvignon 2017 (Rothschild-Lafite). Por último, foi escolhido o vinho Siendra Garnacha D.O.P. 2017, produzido em Calatayud pelo enólogo francês Chrsitophe Chapillon.

Veja também as mais lidas do DT

Além do Senac, os hotéis Emiliano e St Andrews, são alguns dos outros clientes da Monvin, um canal que atende diretamente restaurantes, empórios, lojas especializadas e a hotelaria em todo o território brasileiro. Com o portfólio selecionado rigorosamente pelo Sr Philippe – que é membro de uma das mais tradicionais famílias de produtores da França, dona do Château Lafite – e sua equipe, a Monvin conta com cerca de 250 rótulos de vários países como França, Chile, Argentina (em breve), Espanha, Itália e Portugal.

“Acreditamos que podemos incrementar nossa atuação nos hotéis, seja através do segmento MICE, fornecendo vinhos para eventos, ou no setor de A&B, fazendo boas negociações com os restaurantes e bares”, comenta Geovanini Neves, diretor comercial do PNR Group. “Temos rótulos variados no estilo e preço, que podem se adequar às mais diferentes necessidades do cliente,” sintetiza.


Site: www.monvin.com.br

e-mail: contato@monvin.com.br

Instagram: @monvin_vinhos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade