Porto de Galinhas e Real Hospital Português conscientizam turistas neste final de semana

Continua depois da publicidade

Com objetivo de orientar os turistas sobre o uso correto da máscara e reforçar os cuidados com a higienização das mãos, o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGA CVB), em parceria com o Real Hospital Português (RHP), realizará, neste sábado (5), domingo (6) e segunda-feira (7), uma ação de conscientização na Vila de Porto de Galinhas. Os “Médicos da Alegria”, personagens lúdicos, irão conversar de forma divertida com os turistas sobre a importância de se proteger da Covid-19.

A equipe, formada por quatro personagens, também fará a distribuição de álcool em gel e material educativo aos visitantes. “O Real Hospital Português, há 165 anos, tem como missão cuidar de vidas. Realizamos, periodicamente, campanhas educativas para promoção da saúde. A ação em Porto de Galinhas visa orientar a população sobre a importância da prevenção contra o novo Coronavírus”, pontua Jaquelinne Lira, Superintendente Executiva do RHP.

Com a chegada do feriadão de 7 de setembro, Porto de Galinhas será um destino bastante visitado pelos turistas. Um levantamento realizado pelo PGA CVB mostra que os hotéis e pousadas do balneário estarão com ocupação de 60% para a data. “A parceria com o Real Hospital Português tem sido fundamental neste momento da retomada do turismo em Porto de Galinhas. A equipe nos deu todo suporte necessário na parte teórica, quando elaboramos o Manual de Boas Práticas, e agora segue nos ajudando, na prática, com essa ação de conscientização aos turistas”, frisa Eduardo Tiburtius, presidente do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau

Veja também as mais lidas do DT

A ação será mostrada aos internautas pelas contas no Instagram do @portodegalinhas e @realhospitalportugues. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura Municipal do Ipojuca.


SERVIÇO:

Ação de conscientização para os turistas

Quando: 5, 6 e 7 de setembro

Horários: sábado e domingo, das 10h às 13h e das 17h às 20h; segunda-feira, das 9h às 11h

Onde: Vila de Porto de Galinhas

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade