Hotel de pesca do Pantanal faz parceria com locadora de veículos

Continua depois da publicidade

Visando o público que ainda prefere viajar de carro nessa retomada, a parceria oferece desconto na locação de veículos

POR PATRICIA DE CAMPOS

Mirando a alta demanda por viagens terrestres, o Lontra Pantanal Hotel firmou parceria com a locadora de veículos Movida para ela dar desconto na locação de automóveis pelos pescadores que têm como destino o hotel localizado na divisa entre Corumbá e Miranda, no Mato Grosso do Sul, às margens do Rio Miranda.

Veja também as mais lidas do DT

O hotel oferece aos pescadores toda a infraestrutura necessária, com serviço de piloteiro, locação de barco, motor e lojinha. Com regime de pensão completa, salão de jogos, piscina e área de lazer para crianças, o destino passou a ser procurado também por famílias que buscam opções ao a livre de entretenimento.

“Percebemos que nossos hóspedes têm como locais de origem cidades com cerca de no máximo 1.000 Km de distância, diferente de épocas anteriores, que recebíamos pescadores vindos de vários pontos do país e do estrangeiro, que utilizam a malha aérea. Fica claro que o turista, nessa fase de retomada, ainda tem como preferência locais em que se possa chegar de carro, fugindo da aglomeração de aeroportos ou a proximidade entre as pessoas em voos. Pensando nisso, fechamos parceria com a locadora Movida, oportunizando aos nossos clientes a locação de veículos modernos, econômicos, com excelente manutenção, com descontos especiais na locação”, diz Lucas Andrade, gerente geral do hotel.

Para fazer a reserva de veículo com valores promocionais, é só acessar o link https://parcerias.movida.com.br/lontrapantanal, e para conhecer a estrutura que o hotel oferece e fazer reservas, acesse https://lontrapantanalhotel.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade