Destinos de pesca esportiva são opções de viagens para o Dia dos Pais

Continua depois da publicidade

Passar o Dia dos Pais pescando em família pode ser um presente diferente e divertido para comemorar a data

Por Patricia de Campos


Por ser uma atividade ao ar livre e garantir assim o distanciamento sem prejudicar o lazer, os tradicionais destinos de pesca como os rios do Pantanal do Mato Grosso do Sul, são opções para o Dia dos Pais no próximo domingo (8).

Veja também as mais lidas do DT

A lei do Estado permite somente a pesca esportiva, uma modalidade que tem crescido esporadicamente, devido à consciência dos pescadores, que encontram na atividade um momento de lazer e relaxamento, compreendendo a necessidade da preservação ambiental, onde a foto com o peixe captura e a “briga” com o animal é o que mais vale.

O Lontra Pantanal Hotel, à beira do Rio Miranda, oferece todo suporte para pescaria, com barcos, motores, piloteiros e com regime de pensão completa, e tem percebido uma mudança no público pescador. Hoje, estão mais presentes famílias e casais, do que os grandes grupos de pescadores, quase que em sua totalidade homens, que ocupavam o hotel antes da pandemia.

Lucas Andrade, gerente geral do hotel, relata: “Fizemos grandes modificações em nossos apartamentos em virtude do novo público pescador. Hoje, temos maior disponibilidade em acomodações para casais e também famílias” e completa: “A maior parte dos pais gosta de pescar e esse pode ser ótimo presente para que ele possa assim relaxar, respirar ar puro e aproveitar com toda família esse momento que oferece tantas experiências, além de momentos de lazer”.

________________________________________________________________________

SERVIÇO:

Lontra Pantanal Hotel

Endereço: MS-184 – Estrada Parque, Corumbá – MS

Telefone: (67) 3231-9400

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade