Hotel Deville Prime Cuiabá promove curso de formação profissional para camareiras

Continua depois da publicidade

Uma demanda interna do Hotel Deville Prime Cuiabá vai oportunizar a profissionalização na área hoteleira da capital de Mato Grosso. Isso porque entre os dias 18 a 30 de novembro, das 8h às 12h, o hotel promoverá o 1º Curso de Camareiras e o melhor, com inscrições gratuitas.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

São 20 vagas com preferência para pessoas em busca do 1º emprego, pessoas na melhor idade (40/50 anos) que estejam fora do mercado de trabalho e estrangeiros. O material didático e as aulas serão preparados por especialistas da Rede Deville. O curso terá duração de 2 semanas e será 100% subsidiado pelo hotel: material didático, transporte, alimentação, uniforme e EPIs dos participantes.

Veja também as mais lidas do DT

Michele Zarur Varella, Gerente Corporativo de Treinamento e Desenvolvimento da Rede Deville, explica que o curso é uma forma de resolver uma demanda interna para preenchimento das vagas de camareira, com mão-de-obra qualificada, além de oportunizar emprego para a hotelaria local. Entre os temas que serão abordados estão: história da hotelaria, atendimento ao cliente, normas de higiene, saúde e segurança, relacionamento interpessoal, rotinas diárias de uma camareira e as atividades interdepartamentais.

Após o curso, a expectativa é contratar imediatamente cinco camareiras e, de acordo com a demanda, inclusive ampliar para outras áreas do hotel, conforme o perfil das alunas. “Gostaríamos muito de dar não só uma oportunidade, mas uma profissão para as alunas e ajudá-las não só com um curso ou um emprego, mas, principalmente, com a retomada de sua dignidade e autoestima”, declara Michele.

A iniciativa de desenvolvimento econômico e humano é uma parceria da Rede Deville com a ABIH e o Rotary Club de Cuiabá Cidade Verde. “Buscaremos apoiar através das redes de relacionamentos, angariando nas localidades de atuação membros interessados na formação, bem como fornecer na nossa frente de líderes profissionais, suporte às atividades que contribuam nesta formação”, afirma Gerson Honório da Silva que, além de presidente do Rotary Club de Cuiabá Cidade Verde, também é gerente geral do Deville Prime Cuiabá.

Os interessados podem entrar em contato através do e-mail capacita.cgb@deville.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade