Hotel em Gramado passa a aceitar hóspedes com animais

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A proposta do hotel Petit Casa da Montanha, localizando em Gramado, na Serra Gaúcha, é oferecer um serviço diferenciado aos animais que muitas vezes são considerados membros da família. A partir de agora, os pets ficarão acomodados no mesmo quarto que seus donos. O hotel gramadense aceita cães de pequeno porte, até 10 quilos.

No quarto, uma cama para o cãozinho e pratos de água e ração são disponibilizados. Outro diferencial é o serviço em parceria com Pet Shops locais para entrega de ração ou medicamentos, ou busca e entrega do cachorro para banho e tosa.

Veja também as mais lidas do DT

A possibilidade de aproveitar as férias com seu animal de estimação faz com que os donos possam ficar mais tranquilos e não desistam de passear. Pensando em todo conforto para melhor aproveitar as diárias e a cidade, o hotel disponibiliza um guia com dicas de passeios e locais que aceitam pets em Canela e Gramado. Outra novidade é a atividade “Um Dia de Cão”, lá o animal pode passar o dia em um hotel fazenda se divertindo com outros bichos e, no final do dia, é entregue após banho.

Reservas podem ser feitas pelo telefone (54) 3295-7575 ou através do email reservas@casadamontanha.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade