Hotel oferece hospedagem para animais

Continua depois da publicidade

O melhor de qualquer viagem é poder compartilhar momentos incríveis ao lado da família e dos amigos. No Privé Riviera Park Hotel, um dos empreendimentos da Rede de Hotéis Privé em Caldas Novas (GO), nem mesmo o amigo mais fiel é esquecido. Quem se hospedar na unidade pode levar um animal de estimação de pequeno ou médio porte e usufruir dos serviços do Vida Mansa Pet Care, localizado nas dependências.

Com um adicional de R$ 80 na diária, os hóspedes podem levar o animal de estimação para o quarto. A taxa também inclui a permanência do bichinho no Vida Mansa Pet Care enquanto o dono curte o destino. No local, o animal tem direito a mimos como banho, tosa, brincadeiras cognitivas, adestramento e até apoio comportamental.

O Privé Riviera Park Hotel possui 782 apartamentos, divididos nas categorias Luxo, Super Luxo e Família. As diárias custam a partir de R$ 288, em apartamento duplo, com café da manhã, almoço com água, suco e refrigerante e acesso ao parque aquático do Privé Diversão – Water Park, Clube Privé e Náutico Praia Clube.

Veja também as mais lidas do DT

Para mais informações acesse o site: www.grupoprive.tur.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade