Hotel Urbano continua patrocinando Anderson Silva

Continua depois da publicidade

Em nota divulgada na última semana, o Hotel Urbano, agência de viagens online (OTA, na sigla em inglês) garante que continua apoiando o lutador Anderson Silva, um dos maiores atletas de MMA da atualidade. Silva foi pego em teste antidoping realizado de forma surpresa, um mês antes de sua luta contra Nick Diaz. Com as substâncias drostanolona e androsterona, ele teria burlado o regulamento antidoping para melhorar sua performance. Leia o comunicado na íntegra:

Agência de viagens oficial do UFC no Brasil e patrocinador do retorno do lutador Anderson Silva a maior competição de artes marciais mistas do planeta, o Hotel Urbano informa que seguirá apoiando o atleta da melhor forma possível neste momento. O Hotel Urbano confia na integridade e profissionalismo do seu patrocinado e acredita que este episódio será devidamente esclarecido o mais breve possível.

Dono de uma trajetória exemplar, Anderson Silva é um ídolo do esporte brasileiro e considerado por muitos o maior lutador de MMA da história“.

Veja também as mais lidas do DT

O brasileiro terá de se explicar à Comissão Atlética de Nevada, podendo se defender e tentar evitar uma punição que pode chegar a um ano de suspensão.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade