Paul Sistare, presidente da Atlantica Hotels, abre a 16.ª Convenção Anual da rede 

Continua depois da publicidade

Evento, que ocorre até terça-feira (10/2) no Quality Resort & Convention Itupeva, reúne 300 pessoas 

Começou neste domingo (8) a 16.ª edição da Convenção Anual da rede Atlantica, cujo tema deste ano é “Geração Atlantica – Ainda Melhor”.

O evento, que foi aberto por Paul J. Sistare, CEO e presidente da Atlantica Hotels, está sendo realizado no Quality Resort & Convention Itupeva. O encontro profissional conta com a participação de 300 profissionais da rede, parceiros e tem presença especial de Mark Pearce, vice-presidente sênior da Área Internacional da Choice Hotels, responsável por toda a estratégia da divisão internacional da companhia e pela expansão das operações fora dos Estados Unidos, e David Beers, diretor sênior de Operações Internacionais da Choice Hotels. Pelo grupo Carlson Rezidor, participam do evento, Javier Rosenberg, COO para as Américas, Roland Mouly, vice-presidente de Desenvolvimento para a América Latina, e Frances Gonzales, diretora regional sênior de Operações para a América Latina.

Veja também as mais lidas do DT

Em seu discurso de abertura, Paul disse que está orgulhoso com toda a equipe da Atlantica, pelo comprometimento e pela dedicação dos profissionais. “Espero que, apesar da desaceleração da economia no Brasil, os desafios se tornem oportunidades de crescimento para a nossa empresa”, afirmou o executivo.

Além de workshops e palestras, a programação da convenção também envolve premiações, homenagens, jantares temáticos e outras atividades.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade