Hoteleiros paraibanos criam campanha “Paraíba Flexível & Segura”

Continua depois da publicidade
Hoteleiros de João Pessoa, Campina Grande e Costa do Conde, em parceria com o setor de receptivo, inicia no dia 1º de agosto a campanha “Paraíba Flexível & Segura”, oferecendo aos turistas pacotes com tarifas competitivas e condições para remarcar ou alterar por duas vezes as datas das viagens sem qualquer custo adicional.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências 
————————————————-
A ação segue até o dia 31 de agosto. Os clientes podem comprar pacotes de hospedagem para serem utilizados até o dia 20 de dezembro deste ano, sem o risco de perder a viagem.

A campanha promocional já conta com a participação de mais de 30 empreendimentos hoteleiros e a Luck Receptivo João Pessoa, mas esse número pode ser ampliado. Todos os agentes de viagens e  operadoras de turismo que quiserem participar dessa ação basta procurar qualquer parceiro hoteleiro ou receptivo Luck para aderir, em João Pessoa.

A essência da ação é possibilitar aos turistas a compra de pacotes para um destino que se esmera pela segurança e flexibilidade de remarcações e alterações sem custo. Porém, toda a cadeia produtiva está atendendo todos os protocolos de sanitização e saúde, oferecendo um produto ainda mais seguro para os turistas.

Nesse sentido, o setor de Marketing da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) criou um Selo para que as operadoras de turismo participantes possam divulgar a campanha com a mesma identidade visual. A estatal de turismo da Paraíba também está dando início ao processo de divulgação da ação em suas redes sociais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade