Itapema Beach Resorts By Nobile realiza coleta para Campanha do Agasalho 2021

Continua depois da publicidade

O Itapema Beach Resorts By Nobile, que está localizado num dos cartões-postais do litoral catarinense, em parceria com o Rotaract Club Itapema, promove a Campanha do Agasalho 2021 durante toda a temporada de inverno, sendo ponto de coleta de casacos, roupas, calçados e cobertores.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Com o slogan “Se não precisar mais, doe! ”, o objetivo da campanha é mobilizar hóspedes, passantes e colaboradores a realizarem um ato de solidariedade por meio de doações a pessoas em situação de vulnerabilidade e precisam de acolhimento socioassistencial na região. Serão dois pontos de coleta no Itapema Beach Resorts By Nobile, complexo turístico que engloba o hotel e o Plaza Boulevard, uma rua coberta de Santa Catarina que abriga um mix de lojas e restaurantes.

Ao final da campanha, os itens coletados serão entregues ao Rotaract Club Itapema, grupo que atua em prol do desenvolvimento de projetos sociais e será responsável pela distribuição. Também fazem parte da Campanha do Agasalho 2021 as seguintes empresas da região: Berton Lick & Mendes Advocacia e Centro Universitário Avantis – Uniavan Polo Itapema.

“Trata-se da primeira campanha social que participamos após a abertura do complexo. É extremamente importante que, nesse período tão atípico que estamos vivenciando, possamos praticar a solidariedade”, afirma Thiago Gomes, Gerente de Vendas do Itapema Beach Resorts By Nobile. “Queremos arrecadar o máximo de itens com intuito de ajudar a aquecer mais famílias”, conclui.

Veja também as mais lidas do DT


Campanha do Agasalho 2021

Data: Até agosto de 2021.

Locais de arrecadação: Os pontos de coleta estão distribuídos na recepção do hotel e no Plaza Boulevard.

Itapema Beach Resorts By Nobile

O resort está a aproximadamente 47 Km do Aeroporto de Navegantes e a 80 km do Aeroporto de Florianópolis. A localização do Itapema Beach Resorts By Nobile é privilegiada por estar a cerca de 15 Km do Aeroporto do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda (www.facebook.com/cond.costaesmeralda). Além da proximidade com importantes pontos turísticos, negócios e lazer da região, como o Parque Beto Carrero World, a 45 km, o Parque Unipraias, a 16 km, Blumenau – Vila Germânica, a 83 km, o Centro de Eventos Balneário Camboriú, 8 km, e o Santuário Santa Paulina, a 60 km.


Serviço

Endereço: BR 101 km 144 nº3146, Itapema, 88220000, Brasil

Telefone: +55 47 3261-7000 / 0800 642 3261 (central de reservas)

E-mail: atendimento@itapemabeachresorts.com.br

www.itapemabeachresorts.com.br  

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade