JW Marriott Hotel São Paulo realiza festa de abertura

Continua depois da publicidade

A festa de abertura do JW Marriott Hotel São Paulo aconteceu na capital e teve a presença de David Marriott, presidente do Conselho da Marriott International e Craig Smith, presidente do Grupo e diretor administrativo da divisão Marriott International

Na noite de ontem (5), aconteceu em São Paulo a festa de abertura do JW Marriott Hotel São Paulo. Ele é primeiro hotel de luxo da Marriott International na cidade, localizado no coração da maior metrópole brasileira.

E o evento de inauguração, exclusivo para convidados, recebeu cerca de 250 pessoas. Além disso, contou com a presença de David Marriott, presidente do Conselho da Marriott International e Craig Smith, presidente do Grupo e diretor administrativo da divisão Marriott International.

Veja também as mais lidas do DT

Sobre o novo empreendimento, a gerente geral do JW Marriott Hotel São Paulo, Rosana Okamoto, disse: “O JW Marriott Hotel São Paulo é um oásis no coração da cidade. A propriedade oferece programas que promovam o cuidado com a mente, a nutrição do corpo e a revitalização da alma. ”

Rosana Okamoto, gerente geral do JW Marriott Hotel São Paulo.
Rosana Okamoto, gerente geral do JW Marriott Hotel São Paulo. (Foto: Divulgação).

E ela complementou: “Além disso, ela busca redefinir o conceito de luxo na metrópole oferecendo atendimento de nível mundial, cultura local autêntica e um merecido descanso da floresta de concreto ao redor”.

Um refúgio em São Paulo

Conforme Rosana comentou, o JW Marriott Hotel São Paulo é um refúgio ideal para viajantes em um dos centros comerciais mais movimentados da grande metrópole. Pois o hotel traz à cidade seus princípios focados na atenção plena para atender pessoas que buscam nutrir corpo, mente e alma.

Assim, ele conta com 258 quartos e suítes com decoração contemporânea elegante, além de móveis feitos sob medida e opções de entretenimento de primeira linha.

Entre as atrações estão o Bar Caju — aberto para hóspedes e visitantes degustarem bons drinks preparados com ingredientes frescos. E também o Neto, restaurante italiano com inspirações globais.

Outras opções são: o spa, que oferece diversos tipos de terapias; a bela piscina; e a academia de ginástica completa, equipada com os aparelhos mais modernos.

Atrações musicais e gastronômicas

Na noite da inauguração, As atrações musicais ficaram por conta da cantora e compositora brasileira Ana Cañas, da banda de jazz Sonores e do DJ Gustavo Frigori, que agitou as pick-ups.

Por sua vez, no menu, os convidados se surpreenderam com opções gastronômicas do Neto, restaurante ítalo-brasileiro. Ele está localizado no saguão do hotel, em um hall de dois andares decorado com madeira brasileira e mármore. O local, que é liderado pelo chef Ícaro Rizzo, mescla técnicas tradicionais com ingredientes locais frescos.

Chef Ícaro Rizzo, do restaurante Neto do JW Marriott São Paulo.
Chef Ícaro Rizzo. (Foto: Divulgação).

Na festa de inauguração, o destaque para as entradinhas de ostras e ovas frescas brasileiras, salmão defumado com ricota, ovas e caviar.

Além da charcutaria premium e salsicha artesanal, seleção de queijos, nozes e frutas secas, queijo brie com favo de mel e nozes. E ainda a sardela, alichella, patê de azeitonas pretas, picles caseiros de berinjela e abobrinha e stracciatella com limão e castanha do Pará.

Já no raw bar, foram servidos: chips de robalo e banana, polvo com limão, carpaccio de carne e alcaparras, legumes frescos e atum com abacate, coentros e azeitonas.

Alguns petiscos da noite de inauguração.
Alguns petiscos da noite. (Foto: Divulgação).
Coquetéis diferentes

Por sua vez, os coquetéis da noite ficaram por conta do Caju — figura central no saguão do hotel. O bar que busca fazer a fusão de receitas clássicas com ingredientes brasileiros tradicionais.

Aqui, vale o destaque para as criações de Gustavo Romulo, à frente do bar, com os drinks: “Meu Caju” (Cachaça, Gin, Cajuína Artesanal, Falernum e Cítricos); Cucumber Lemon Smash (Tequila, Licor de Flor de Sabugueiro, Pepino e Limão Tahiti).

E também o Moonshine Milk Punch (Rum, Cachaça, Abacaxi, Especiarias e Cítricos), Coffee Negroni (Gin, Campari, Blend de Vermute e Café). E ainda o Little Italy (Bourbon, Amaro, Vermute Tinto e Bitter de Grapefruit) e o Homemade Vanilla Roibos Iced Tea com Sherbet Três Limões.

Para saber mais, acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade