Objetivando a excelência, La Torre Resort (BA) investe em capacitação para colaboradores

Continua depois da publicidade

Enólogo da Miolo Marcus Chaiben participou de capacitação no La Torre Resort

Edição do DT com agências

O La Torre Resort na Praia do Mutá, em Porto Seguro, na Bahia, está investindo na capacitação de seus colaboradores no intuito de aprimorar cada vez mais a experiência oferecida aos hóspedes. Dessa vez foi a Miolo que enviou o enólogo Marcus Chaiben, para compartilhar seu conhecimento dos vinhos da vinícola, com direito a degustação.

“Tivemos a oportunidade de conhecer como funciona uma vinícola desde o plantio da uva até a produção final do vinho”, comentou o gerente de A&B do La Torre Resort, Geovane Matos. Cerca de 40 pessoas participaram do evento e a Miolo emitiu certificados de participação para cada colaborador.

Capacitação também contemplou a equipe de jardim do resort

A equipe de jardim do La Torre Resort recebeu um treinamento pelo agrônomo Alberto Junior e pelo responsável da Módulo Rural de Eunápolis, Jorge Eduardo. Na capacitação foram abordados os principais problemas dos jardins e prescrições personalizadas dos tratamentos. Dentre outros assuntos, foram tratados o diagnóstico de pragas e doenças, diagnóstico de deficiências nutricionais, manejo de pragas e doenças e uso racional de defensivos. “Ter colaboradores capacitados é fundamental pela qualidade dos serviços, e no La Torre acreditamos na importância de oferecer oportunidades de conhecimento”, explicou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade