La Torre Resort recebe pela terceira vez o selo “Great Place to Work”

Continua depois da publicidade

Great Place to Work” traduzindo ao pé da letra significa um “ótimo lugar para trabalhar”. O Resort La Torre, em Porto Seguro, recebeu pela terceira vez consecutiva o selo de certificação GPTW, que reconhece os esforços da empresa em proporcionar um ambiente de trabalho que seja referência em qualidade e bem estar.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A certificação tem validade de 1 ano, e é obtida através de pesquisa realizada entre os colaboradores, que distribuem notas para requisitos como clima organizacional, remuneração, benefícios, transparência na gestão e orgulho de fazer parte da organização. A empresa que atinge a marca de 70 ou mais pontos, recebe o selo.

Veja também as mais lidas do DT

Em nota, a empresa hoteleira informa que “ao longo desses 17 anos de história, busca a valorização e crescimento dos colaboradores (…) o propósito maior deste selo é o reconhecimento de um trabalho que é feito diariamente, priorizando o cuidado com a saúde e segurança dos profissionais. Afinal, os colaboradores são os pilares do Resort e as tarefas executadas por eles vão refletir diretamente na satisfação dos hóspedes”, dia o comunicado.

O diretor geral do empreendimento, Luigi Rotunno, ressalta que o Resort está em constante evolução e mesmo em um ano desafiador, não mediu esforços para ampliar os benefícios aos colaboradores. “Em 2021 estendemos as licenças maternidade e paternidade, mantivemos o empréstimo sem juros aos trabalhadores e iniciamos com o programa sustentabilidade emocional. Todas essas ações tem o intuito de contribuir com o crescimento profissional e pessoal de cada um dos 500 colaboradores, e esse comprometimento reflete no orgulho que eles têm de ser La Torre.”

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade