La Torre Resort recebe pela terceira vez o selo “Great Place to Work”

Great Place to Work” traduzindo ao pé da letra significa um “ótimo lugar para trabalhar”. O Resort La Torre, em Porto Seguro, recebeu pela terceira vez consecutiva o selo de certificação GPTW, que reconhece os esforços da empresa em proporcionar um ambiente de trabalho que seja referência em qualidade e bem estar.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A certificação tem validade de 1 ano, e é obtida através de pesquisa realizada entre os colaboradores, que distribuem notas para requisitos como clima organizacional, remuneração, benefícios, transparência na gestão e orgulho de fazer parte da organização. A empresa que atinge a marca de 70 ou mais pontos, recebe o selo.

Em nota, a empresa hoteleira informa que “ao longo desses 17 anos de história, busca a valorização e crescimento dos colaboradores (…) o propósito maior deste selo é o reconhecimento de um trabalho que é feito diariamente, priorizando o cuidado com a saúde e segurança dos profissionais. Afinal, os colaboradores são os pilares do Resort e as tarefas executadas por eles vão refletir diretamente na satisfação dos hóspedes”, dia o comunicado.

O diretor geral do empreendimento, Luigi Rotunno, ressalta que o Resort está em constante evolução e mesmo em um ano desafiador, não mediu esforços para ampliar os benefícios aos colaboradores. “Em 2021 estendemos as licenças maternidade e paternidade, mantivemos o empréstimo sem juros aos trabalhadores e iniciamos com o programa sustentabilidade emocional. Todas essas ações tem o intuito de contribuir com o crescimento profissional e pessoal de cada um dos 500 colaboradores, e esse comprometimento reflete no orgulho que eles têm de ser La Torre.”

 

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial