Cintia Mari Hayashi disputa VP da ICCA Latam & El Caribe

Continua depois da publicidade

Jovem, experiente, talentosa e determinada, Cintia Mari Hayashi é diretora de eventos internacionais do SPVCB – Visite São Paulo. E, também, é candidata a VP do Capítulo Latino-americano e Caribe da ICCA – International Congress & Convention Association. Com 18 anos de experiência no mercado de hospitalidade, marketing e turismo, conquistou networking de alto nível e esteve presente em diversos países dos continentes europeu, americano, asiático e oceânico.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Cintia trabalhou com hospitalidade e turismo, por 5 anos, no Japão e conquistou a certificação internacional CEM – Certified in Exhibition Management, emitida pela IAEE -International Association of Exhibitions and Events. Acrescente-se a certificação do ICCA Forum for Young Professionals, concluído na Espanha, e emitido pela ICCA – International Congress and Convention Association.

Veja também as mais lidas do DT

Graduada em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, possui uma formação diversificada no Brasil, que inclui Especialização em Gestão de Negócios do Turismo e Eventos, Negociação pela metodologia Harvard, ambos pela Instituição de Ensino FIPE e pela Fundação Getúlio Vargas em Competitividade, Inovação e Organizações.

Cintia é fluente em português e inglês e fala espanhol e japonês intermediários. Adora o contato com a natureza, relacionar-se com pessoas e é extremamente unida à família.

Durante a pandemia, atuou como voluntária no Projeto Corrente de Amor pelo SUS, onde ela e mais 600 voluntários produziram e distribuíram, para todos os hospitais do Brasil, mais de 400 mil Equipamento de Proteção Individual (EPI) e Máscaras Face Shields.

A ICCA – International Congress and Convention Association é uma associação global criada em 1963, com base em Amsterdam, Holanda e representa os principais destinos do mundo e fornecedores da indústria de eventos internacionais. É composto por mais de 1.100 empresas e organizações-membro em quase 100 países e territórios em todo o mundo. Possui um dos maiores banco de dados de eventos de associações internacionais e oferece dados, educação, canais de comunicação e oportunidades de desenvolvimento de negócios e networking para a indústria MICE.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade