Latam lança campanha no Instagram Stories

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A LATAM lançou na sexta-feira (18) uma nova etapa de sua campanha institucional LATAM e Você – Juntos, mais longe. A marca, que desde seu nascimento oficial, em maio deste ano, vem apresentando a jornada de personagens latino-americanos com diferentes perfis, revela agora um pouco dos bastidores de seus voos com a participação de seus funcionários.

Para esta fase da campanha, a empresa e a Graphene, agência global responsável por toda a comunicação da LATAM, optaram por utilizar uma nova ferramenta. A companhia fará sua primeira inserção no Instagram Stories mostrando um pouco do cotidiano de dois comissários, a chilena Ximena Ezkenazi e o brasileiro Anderson da Silva.

Veja também as mais lidas do DT

O formato da plataforma se adequou à proposta de contar um pouco mais dos bastidores destes profissionais. Com imagens e vídeos curtos, eles mostrarão como se preparam e o que fazem quando não estão em voo.

“Existe uma curiosidade muito grande sobre o universo da aviação e queremos mostrar um pouco mais dos bastidores do que fazemos todos os dias para transportar tantos sonhos a bordo”, explica Marcelo Franco, diretor de Comunicação e Marca da LATAM. “Escolhemos o Stories porque o Instagram é um canal muito utilizado pelo público e também por nossos tripulantes para contar suas histórias”, diz.

Após a ação no Stories, a companhia também lançará um novo vídeo de campanha que apresenta o voo de uma comissária fictícia, chamada Camila. Última personagem da série, ela terá seus vídeo exibido nos canais da LATAM no Youtube e também no Facebook.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade