LATAM inaugura voo para Roma

Continua depois da publicidade

Inicialmente, a nova rota São Paulo/Guarulhos–Roma é operada três vezes por semana

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Decolou na tarde de sábado(16), do aeroporto de São Paulo/Guarulhos, o primeiro voo da LATAM Airlines Brasil para Roma, operado por um Boeing 767, que acomoda 191 clientes em classe Economy e 30 em Premium Business. Esta é a primeira operação da LATAM na nova rota, que inaugura o seu segundo destino na Itália, depois de Milão.

Horários dos voos

O voo JJ8180 da LATAM Airlines Brasil decola de São Paulo/Guarulhos às 15h55** nas quartas-feiras, sextas-feiras e domingos, e pousa em Roma às 7h55** do dia seguinte, em uma viagem com 12 horas de duração.
O percurso inverso é realizado pelo voo JJ8181, que decola de Roma às 10h00** nas segundas-feiras, quintas-feiras e sábados, e pousa em São Paulo/Guarulhos às 18h35** do mesmo dia, em uma viagem com 12 horas e 35 minutos de duração.
Inicialmente, a nova rota São Paulo/Guarulhos–Roma é operada três vezes por semana. A partir de 1º julho de 2018, ela deve ser operada diariamente. Esta ampliação ainda está sujeita a aprovação das autoridades.
Só em 2017, o Grupo LATAM Airlines inaugurou 26 novas rotas internacionais, incluindo São Paulo/Guarulhos-Joanesburgo, Lima-Barcelona, Santiago-Melbourne e Lima-San José (Costa Rica). Neste ano a companhia deve inaugurar mais 24 novas rotas.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade