LATAM Travel e Vivo firmam parceria e oferecem descontos em passagens

Continua depois da publicidade

Clientes da Vivo , loucos por viagens terão oportunidade de conhecer diversos destinos do Brasil com desconto. Em parceria com a LATAM Travel, operadora de viagens do Grupo LATAM Airlines, a empresa vai oferecer a todos os clientes até 30% de desconto em passagens aéreas e pacotes (aéreo + hospedagem) por meio do Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Para aproveitar o benefício e checar todos os destinos nacionais com desconto*, o cliente pode acessar o app Meu Vivo, ir a uma loja LATAM Travel ou entrar em contato com a Central de Vendas e Relacionamento da operadora da LATAM (0300 772 5225).

Veja também as mais lidas do DT

Além desta oportunidade, o programa Vivo Valoriza tem o objetivo de entregar as melhores experiências para o cliente, como descontos na rede Cinemark, peças de teatro, resgates inesquecíveis, benefícios de gastronomia, entre outros. Para conferir tudo o que o Vivo Valoriza oferece, os clientes devem acessar o app Meu Vivo. Para os clientes da rede móvel, ao acessar o app Meu Vivo, devem escolher a opção serviços, em seguida Vivo Valoriza e então selecionar viagens. Para quem é cliente dos serviços fixos, o caminho a seguir é acessar o app Meu Vivo fixo, escolher a opção perfil, em seguida Vivo Valoriza e então clicar em viagens.

*As ofertas não são válidas para alta temporada.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade