Em transmissão ao vivo, Abav-SP esclarece dúvidas sobre assessoria jurídica

Continua depois da publicidade

Edição do Diário com agências

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) realizou, na quarta-feira (4), uma transmissão ao vivo pela página do Facebook para esclarecer dúvidas e prestar orientações sobre assessoria jurídica, serviço que está disponível para associados adimplentes.

A LIVE foi comandada por Edmilson Romão, presidente da Abav-SP, e Marcelo de Oliveira, sócio do CMO Advogados, assessor jurídico da Abav Nacional, Abav-SP, Associação de Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) e Associação Brasileira dos Distribuidores de Turismo (Abdtur).

Veja também as mais lidas do DT

Durante a transmissão, foram debatidos temas como consultorias tributárias, trabalhistas e contratuais, além de legislação brasileira, análise do mercado de agenciamento nacional e do exterior, papel do departamento jurídico e prevenção de problemas legais.

“É sempre um prazer conversar com o nosso segmento. Estamos disponíveis para aconselhar da melhor maneira o profissional turístico. A informação e a capacitação são primordiais, acredito que são palavras chave ao se pensar em segurança e prevenção do agenciamento de viagens”, comenta Marcelo de Oliveira, assessor jurídico da Abav-SP.

 “Nós estamos abertos para ouvir e atender as necessidades e expectativas dos agentes de viagens. Hoje, a entidade é muito acionada pelos consumidores finais para saber se uma agência é associada e como podemos intervir em um problema que estão enfrentando com esta empresa. Sabemos da importância da capacitação e queremos propagar as informações para disponibilizar maior embasamento aos profissionais de turismo. Assim, vocês podem impedir e se blindar de problemas a curto, médio e longo prazo”, ressaltou Edmilson Romão.

Assista a LIVE completa no link (https://www.facebook.com/abavsp/videos/643181036091028/?epa=SEARCH_BOX).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade