Litoral Verde promove famtur para os hotéis Le Canton no Rio

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO do DIÁRIO com agência (L.K)

Agências são convidadas a conhecer e estreitar laços com produtos oferecidos pela operadora

A Litoral Verde Viagens organizou uma visita técnica para 12 agências de viagens do estado do Rio de Janeiro ao Le Canton Village e Le Canton Fazenda Suíça em Teresópolis, de 10 a 12 de março.

A visita é feita para que os participantes também possam curtir, aproveitar e usufruir do produto, conhecendo-o melhor.

Veja também as mais lidas do DT

As empresas participantes foram: Explorer Turismo, Patrika Turismo, Harmony, Friends Viagens, Tour Member, 4 Cantos, Mania de Viagem, Promotional Travel, Infiniti Viagens, Ok Cambio, Grupo de Amigos, Poltrona Vip e Objetiva Turismo.

O grupo fez uma visita técnica nos Le Canton Village e Fazenda Suíça, conheceram as dependências do hotel, seu funcionamento, tiraram dúvidas e receberam orientações.

Le Canton (Foto: divulgação)
Le Canton (Foto: divulgação)

No final do dia, assistiram a um show de Luzes no Castelo.

Em todo o processo, além da equipe Litoral Verde, eles também foram acompanhados pela Executiva de Contas do Le Canton, Stela Francesco.

Famturs

A Litoral Verde Viagens já programa outros famturs esse ano. A escolha dos produtos e parceiros é baseada nos resultados de venda por meio das campanhas. Está programado uma visita a Cancún em setembro.

Durante seus 14 anos de operadora, a Litoral Verde organizou e participou de diversos famturs: pela Ásia, Foz do Iguaçu, Natal e João Pessoa, Cancún, Angra dos Reis, entre outros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade