Malai Manso Resort promove o 1º Encontro da Melhor Idade

Continua depois da publicidade

De olho no turismo 60+, que tem registrado índices significativos de crescimento, o Malai Manso Resort, localizado no Mato Grosso vai promover entre os dias 19 e 23 de junho uma iniciativa exclusiva para esse segmento.

EDIÇÃO DO DT com Agências

————————————————————————————————

O Malai Manso Resort, localizado às margens do Lago do Manso (MT), vem se consolidando como um dos principais atrativos turísticos da Chapada dos Guimarães, tanto pela beleza, quanto pela mega infraestrutura do local.

Para Ricardo Gouveia, Diretor Comercial do empreendimento, o resort é perfeito para o turismo 60+. “Creio que este é o momento certo para lançar um programa que fale diretamente com esse segmento, apresentando e aproximando nosso hotel dessas pessoas e para os agentes especializados nesse segmento”, explica, em nota oficial enviada por e-mail à redação do DIÁRIO.

De acordo com o comunicado oficial, além de ampliar a atuação no turismo local, atraindo clientes dessa faixa etária, o Malai também quer conquistar viajantes de outras regiões, notadamente de São Paulo e outros estados brasileiros. “Somos o único resort all inclusive do Centro-Oeste, instalados às margens da imensidão do Lago do Manso, ponto de partida para os principais atrativos turísticos da Chapada dos Guimarães”, enfatiza Gouveia.

O executivo acrescenta que o 1º Encontro da Melhor Idade será porta de entrada para quem deseja conhecer o destino turístico mato-grossense, aproveitando ao mesmo tempo a hospitalidade, serviços e extensa agenda de programação pensada exclusivamente para o evento, que acontecerá em junho.

Segundo Ricardo, é um público exigente. “São pessoas que esperam tratamento diferenciado, mas, se bem atendidos, tornam-se clientes fiéis, além de serem excelentes influenciadores. Acredito que, por sua localização, infraestrutura e custo-benefício, o Malai possui todas as condições para se tornar uma referência no segmento turístico 60+.”

O empreendimento foi construído com todos os recursos para quem tem necessidades especiais ou mobilidade reduzida. “Não fizemos adaptações, temos elevadores no prédio principal e rampas que integram toda a área de lazer e restaurantes, além de monitores qualificados para acompanhar as atividades propostas na programação”, reforça o executivo.

O complexo hoteleiro criou um valor de diárias diferenciado para o público 60+ no período do encontro. Elas serão válidas tanto para as suítes para duas pessoas, quanto para acomodações para quem viaja com a família, que podem abrigar até seis pessoas.

Para saber mais, acesse o site do Malai Manso Resort.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade