Mega navio Costa Diadema inaugura serviços a brasileiros

Continua depois da publicidade

Hóspedes do Costa Diadema a bordo contarão com menu em português, tripulação brasileira para atendimento e voos semanais para embarque na Europa

Agências com edição do DT  –

O mega navio Costa Diadema traz novidades ao mercado do turismo e realiza serviços dedicados especialmente aos hóspedes brasileiros, além de mobilidade e conforto na estadia. Além disso, todos os cruzeiros a bordo do Costa Diadema serão customizados com materiais impressos em português e contarão com tripulação que fala o idioma para atendimento personalizado a partir deste mês.

Além disso, os diários de bordo com as atividades e as atrações programadas durante todo o cruzeiro passam a ser entregues em português nas cabines.

Em atividade nas águas do Mediterrâneo, o Costa Diadema navega nos 12 meses do ano pelas principais cidades turísticas da Europa. Em cruzeiros de sete noites, o mega navio percorre as belas paisagens italianas de Savona, La Spezia, Civitavecchia, Cagliari e Palermo; as localidades espanholas de Palma de Maiorca e Barcelona, e Marselha, na França. É possível conhecer em sete noites três países da Europa a bordo do transatlântico.

Veja também as mais lidas do DT

Para os brasileiros que desejam conhecer esses diferentes destinos europeus de uma única vez e com a comodidade de ter uma tripulação que fala o seu idioma, a Costa fornece pacotes air&sea com voos semanais. Com o pacote, o hóspede viaja a bordo do Costa Diadema com tarifas aéreas promocionais e traslados que facilitam o deslocamento do navio aos aeroportos europeus.

“Nesses quase 70 anos de operação, muitos brasileiros já tiveram a oportunidade de realizar um cruzeiro pela América do Sul com a Costa. Agora, nosso desafio é fazê-los explorar o mundo, começando com o Costa Diadema, nosso navio mais tecnológico e moderno, em qualquer época do ano, inclusive durante o inverno da Europa, sem se preocupar com o idioma”, afirma Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Costa Diadema

Costa Diadema no Mediterrâneo (Foto: divulgação)
Costa Diadema no Mediterrâneo (Foto: divulgação)

Grande representante do conceito italy´s finest, o transatlântico reúne o melhor da gastronomia e hospitalidade italiana em alto mar. Os brasileiros podem provar a tradicional muçarela de búfala italiana totalmente produzida a bordo, além das pizzas e massas feitas 100% com fermento natural e os hambúrgueres gourmet elaborados com carne italiana. O Costa Diadema reúne ainda o verdadeiro gelato italiano e m ais de 100 rótulos de vinhos orgânicos e sustentáveis. Outra atração exclusiva disponível no Costa Diadema e sucesso entre os brasileiros é o robô Pepper que interage e faz selfies.

Os cruzeiros a bordo do mega navio Costa Diadema podem ser adquiridos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site e também pelo portal Costa Extra, exclusivo para as agências de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade