Top Destinos Turísticos anima cidades do interior e do litoral paulista

Continua depois da publicidade
REDAÇÃO com agências –

A coordenação do prêmio Top Destinos Turísticos (TopDT) verificou que cresce o interesse e aumenta a adesão ao certame. Já passa de 70 o número de municípios inscritos. O evento é uma iniciativa conjunta do Skål Internacional São Paulo e da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil).

O TopDT é uma solução criativa para as cidades se promoverem, e dessa forma, empresariado e meios de comunicação se articulam e ampliam a divulgação do mesmo.

Todos os 645 municípios paulistas estão no páreo e serão premiadas 39 cidades paulistas, três de cada um dos 13 segmentos descritos na L.C 1261/15 (SP).

Veja também as mais lidas do DT

Envolvimento

Bofete e Itanhaém, por exemplo, criaram jingles sugestivos sobre o TopDT, disseminados nas respectivas redes sociais, veiculados em eventos locais e até mesmo na espera telefônica da prefeitura itanhaense. Além destes, Santos recentemente deu publicidade à adesão à iniciativa. “Declare seu amor por Santos” dá nome ao concurso promovido pela secretaria de Turismo santista, para seleção de imagens a enriquecer a campanha.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade