Ministros do Turismo e do Meio Ambiente podem sair nos próximos dias

Continua depois da publicidade

De acordo com o jornal Valor Econômico, em reportagem assinada pelos jornalistas Fabio Murakawa e Andrea Jubé nesta sexta-feira (11), existem fortes rumores de que o presidente Jair Bolsonaro substitua os ministros do Meio Ambiente, Ricardo Salles e do Turismo, Gilson Machado.

REDAÇÃO DO DIÁRIO 


Pressionado pelo avanço da CPI da Covid, que entrou agora na fase de quebra de sigilos de aliados do governo, e preocupado em contemplar os senadores, o presidente Jair Bolsonaro esboça novas mudanças no primeiro escalão para os próximos dias. Estão no radar mudanças no Meio Ambiente, no Turismo e a recriação de ministérios.

Veja também as mais lidas do DT

Fontes do Planalto dão como certa a saída nas próximas semanas dos ministros Gilson Machado, do Turismo, e Ricardo Salles, do Meio Ambiente.

Ontem, Bolsonaro prestigiou Machado em uma solenidade no Planalto, de anúncio de programas de sua pasta. Depois levou Machado para mais uma participação em sua “live” semanal, e lhe fez um aceno, dizendo que ele continua firme no cargo: “Tá indo bem, Gilson. Por enquanto, você está garantindo o seu emprego aí”, disse o presidente.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade