MSC cancela cruzeiro de volta ao mundo e anuncia dois cruzeiros

A MSC Cruzeiros revelou nesta quinta-feira (13) que em função de restrições em vários portos no mundo impostas pela pandemia, seu cruzeiro de volta ao mundo em 2022 foi cancelado. No entanto, um segundo navio, o MSC Magnifica, se juntará ao MSC Poesia no MSC World Cruise 2023.

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências internacionais


“Infelizmente, não tivemos outra escolha a não ser cancelar o MSC World Cruise 2022, mas sabemos que um cruzeiro de volta ao mundo é realmente a viagem da vida para muitas pessoas e, por isso, foi importante para nós oferecer a melhor solução possível para os nossos hóspedes fiéis”, afirmou Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, em nota.

Segundo ele, o World Cruise 2023 a bordo do MSC Poesia já estava esgotado e, por isso, trabalharam para alterar a programação do MSC Magnifica. “Mais um navio partindo na mesma data e fazendo escalas em todos os mesmos portos planejados, ” completou Onorato.

Mesmo itinerário

- Advertisement -

O MSC Magnifica realizará o mesmo itinerário que deveria ser executado pelo MSC Poesia no MSC World Cruise 2022. Infelizmente, após cuidadosa avaliação, foi tomada a decisão de cancelar o World Cruise 2022 uma vez que não seria possível realizá-lo devido ao número de portos que ainda enfrentam restrições por causa da pandemia. Dessa forma, o MSC Magnifica oferecerá uma solução para que os hóspedes impactados tenham uma alternativa para realizar a viagem de sua vida.

Vendas abertas

As vendas para o MSC World Cruise 2023 a bordo do MSC Magnifica já estão abertas e os hóspedes com reservas para o MSC World Cruise 2022 serão contatados em breve e terão prioridade para alterá-las para o MSC Magnifica. Como uma forma de agradecimento pela fidelidade, os hóspedes que mudarem a sua reserva para 2023 poderão reservar um cruzeiro entre 1º de janeiro e 3 de maio de 2022 para que ainda possam desfrutar de um cruzeiro de férias durante este período[1]. O World Cruise 2023 do MSC Poesia está atualmente esgotado e tem uma lista de espera, então essa também é uma oportunidade para os hóspedes navegarem a bordo do MSC Magnifica.

O MSC Poesia e o MSC Magnifica partirão juntos em 2023, com embarques nas cidades italianas de Civitavecchia (4 de janeiro) e Gênova (5 de janeiro), em Marselha, França (6 de janeiro), e em Barcelona, Espanha (7 de janeiro). Este será um momento de celebração muito especial para os nossos hóspedes dos dois navios, pois eles estarão prontos para navegar ao redor do mundo.

Assim que cruzarem o Mar Mediterrâneo, os navios se separarão no Oceano Atlântico. O MSC Magnifica irá circunavegar a América do Sul, cruzar o Oceano Pacífico Sul e depois o Oceano Índico, o Mar Arábico, o Mar Vermelho e, em seguida, por meio do espetacular Canal de Suez, voltar ao Mar Mediterrâneo.

O MSC Poesia, por outro lado, transitará pelo Canal do Panamá e percorrerá a costa oeste da América Central e América do Norte, em direção ao Oceano Pacífico e, em seguida, navegará por um período estendido na Ásia. Cruzando o Oceano Índico, o navio retornará ao Mediterrâneo pelo Canal de Suez.

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
PAULO ATZINGEN é jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará. Produziu reportagens na Amazônia sobre sustentabilidade, conflitos agrários e étnicos. Lançou em 1998 sua primeira revista, a PAYSAGE – dirigindo-a e publicando-a por três anos. Em Belém, foi repórter do jornal O Liberal, O Paraense e articulista do jornal A Província do Pará e Diário do Pará. É premiado contista, com três livros de ficção em prosa publicados via editais. Trabalhou como redator no jornal de turismo Brasilturis e fundou em 2005 o DIÁRIO DO TURISMO, o primeiro jornal On-line Diário de Turismo do Brasil. Atualmente desenvolve projetos de conteúdo editoriais e digitais para empresas privadas de hotelaria, aviação, companhias marítimas, destinos turísticos e biografias.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Exclusivo: Lemontech da Maringá Turismo abre vagas para 14 desenvolvedores de TI

    A Lemontech, empresa responsável pela gestão de viagens corporativas da Maringá Turismo abre vagas para 14 desenvolvedores de TI. REDAÇÃO DO DIÁRIO Essa informação, exclusiva, foi...

    Sim ou Não?: um basta à procrastinação!

    CONSELHO EDITORIAL DO DT O dia a dia de cada um de nós, não importa o ramo em que se atua, pede decisões. O modus...

    Brasileiros irão viajar na primeira oportunidade, mostra pesquisa

    “Mais de 150 milhões de brasileiros já foram imunizados com pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19", lembra o ministro do Turismo...

    Recife abre inscrições para o 9º Ciclo de Atualização dos Guias de Turismo

    A atualização é exclusiva para Guias de Turismo e é necessário comprovação com número de registro no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur) Edição...

    Hotel Rio Othon Palace é palco de Festival Português

    Evento acontece até o dia 2 de novembro de 2021 de quinta a domingo, das 19h às 23h Edição DIÁRIO com agências A culinária portuguesa é...

    Canela (RS) realiza Festival de Gastronomia & Vinhos

    O evento faz parte da programação paralela do 34º Sonho de Natal e é uma realização da Blue Show e da Abrasel - Associação...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing