MSC Cruzeiros anuncia condições especiais para grupos aos agentes de viagens

Continua depois da publicidade

MSC Cruzeiros acaba de anunciar que está promovendo condições especiais aos agentes de viagens que realizarem reservas para grupos de afinidade, até dia 8 de julho de 2022.

Em nota enviada ao DIÁRIO, a empresa informa que os navios da Companhia oferecem infraestrutura completa, com instalações exclusivas para eventos, acomodações amplas e luxuosas e equipamentos de audiovisual com tecnologia de última geração.
Confira as condições oferecidas aos seguintes condições:

• Comissão diferenciada de 15%;

Veja também as mais lidas do DT

• Gratuidade de leito a partir de 8 cabines;

• Gratuidade de cabine a partir de 16 cabines;

• Cabines e valores garantidos por pelo menos 30 dias;

• Pacotes de casamentos, coquetéis, serviços customizados para eventos sociais;

• Suporte e acompanhamento completo do departamento de Grupos até o momento do desembarque.

 

Os agentes de viagens também contam com um canal de atendimento exclusivo pelo e-mail cotacaogrupos@msccruzeiros.com.br para que possam tirar dúvidas e realizar cotações via e-mail.

Para facilitar o dia a dia dos agentes, a MSC Cruzeiros também tem disponibilizada uma ferramenta de cotação no MSC Book. Na plataforma, os agentes podem criar a cotação de seus grupos com toda a autonomia e assim otimizar o seu tempo.

A temporada 2022/2023 de cruzeiros na América do Sul acontecerá entre novembro de 2022 e abril de 2023 e, durante esse período, a MSC Cruzeiros contará com seis maravilhosos navios na região. Cinco deles farão parte da temporada regular de cruzeiros, sendo quatro com embarques no Brasil: o MSC SeaviewMSC FantasiaMSC Armonia e o novíssimo MSC Seashore, que será o maior e mais moderno navio a navegar na história do Brasil. O quinto navio, MSC Musica, terá embarques dedicados na Argentina e Uruguai, com escalas em belíssimas cidades brasileiras, e sexto navio será o MSC Magnifica, que visitará incríveis destinos da América do Sul, enquanto realiza o seu cruzeiro de volta ao mundo.

LEIA TAMBÉM:

MSC realiza Roadshow em São Paulo para 250 agentes de viagens

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade