MSC realiza Roadshow em São Paulo para 250 agentes de viagens

Continua depois da publicidade

Aconteceu na manhã desta terça-feira (31) em São Paulo o Roadshows – o Conexão MSC, da MSC Cruzeiros com o objetivo de apresentar as novidades aos agentes de viagens. Para a temporada 2022/2023 a empresa irá realizar roadshows desse tipo em 40 cidades, sendo em 15 estados do Brasil. A primeira cidade a receber os roadshows da MSC foi o Rio de Janeiro, no último dia 24 no Hotel Hilton Copacabana.

por Mary Ellen Aquino (Texto e fotos)* 


Com a presença de cerca de 250 agentes de viagens, o evento realizado no Hotel Renaissance teve como representantes da MSC os seguintes executivos: Eduardo Mariani Simões (diretor de marketing), Ignacio Palacios (diretor comercial), Elizangela Silva (equipe comercial da MSC), Fernanda Zebral (gerente de comunicação), Livia Ribeiro (equipe de comunicação).

Veja também as mais lidas do DT

Além dos executivos, o evento contou com os parceiros da empresa, entre eles, a American Airlines, Banco Daycoval, Emirates, Europ Assistance, Ita Airways, Turkish Airlines, que aproveitaram para realizar sorteios e distribuir brindes aos presentes.

Navios e portos

Segundo Ignacio Palacios, os cruzeiros da MSC terão cinco portos de cinco portos de embarque no Brasil: serão seis navios na temporada: o MSC Seashore com embarque em Santos com possibilidade de embarque também em Salvador e Maceió com itinerário pelo Brasil, o MSC Seaview pela primeira vez no Rio de Janeiro com itinerário pelo nordeste, Argentina e Uruguai, o MSC Fantasia que sai de Santos e tem itinerário no Brasil, Argentina com pernoite em Buenos Aires e Uruguai e o MSC Armonia que embarcará em Itajaí e tem itinerário no Brasil, Uruguai e Argentina. O MSC Musica com embarque em Buenos Aires e itinerário pela Argentina, Brasil e Uruguai, e o MSC Magnifica, que visitará algumas cidades no país, enquanto realiza o seu cruzeiro de volta ao mundo.

Além dos roadshows – Conexão MSC, a companhia também oferecerá treinamento on-line para agentes de viagens às terças-feiras, o MSC Book, ferramenta exclusiva para reservas, os agentes podem personalizar a viagem de seus clientes incluindo produtos pré-pagos.

Equipe comercial da MSC com os diretores Ignácio Palacios e Eduardo Mariani Simões

Diferente e o que há de melhor

Segundo os executivos, os agentes de viagens terão 158 mil cabines disponíveis para venda nos melhores navios do mundo. “A MSC é diferente, nós estamos trazendo o que há de melhor nos mares para o Brasil,” disse Ignácio Palacios, diretor Comercial da MSC.

Ele também reforçou os esforços da companhia marítima em trazer o mar para mais próximo das pessoas, utilizando o máximo as áreas externas desde refeições a área de lazer. “MSC Seashore, por exemplo, tem 13 mil metros quadrados de área ao ar livre, uma excelente opção pós pandemia, que ainda não disse adeus definitivo”, acentuou.

O agente de viagem Fernando Lourenço, presente na Roadshow na capital paulista, disse ao DIÁRIO que os viajantes preferem a MSC pela experiência, pela vivência a bordo: ” A empresa é mais estruturada e preparada,  as famílias conhecem um navio e querem conhecer todos os outros.” afirmou.

O evento contou com os parceiros da empresa, entre eles, a American Airlines, Banco Daycoval, Emirates, Europ Assistance, Ita Airways, Turkish Airlines, que aproveitaram para realizar sorteios e distribuir brindes aos presentes.

Ignácio Palacios, disse ainda que o que facilita as vendas dos cruzeiros é tudo que o navio oferece: “A praticidade, desde uma pista de corrida, spa, hospedagem de alto nível, bons restaurantes, os shows de entretenimentos,  piscinas, etc… são muitas opções de lazer num único lugar, com transporte e hospedagem já solucionados”, enumerou.  Ele ainda lembrou que hoje no Brasil ficou muito caro viajar de avião, e que vale a viagem de navio. “A companhia de cruzeiro também vende com o jeitinho brasileiro que gosta de parcelar, e tudo pode ser dividido em até 12X”, frisou.

O diretor de marketing, Eduardo Mariani Simões quando falou de sustentabilidade lembrou que nada é usado uma única vez nos navios da MSC,  que tudo é reciclado e o plástico quando não é totalmente eliminado é substituído por outro materiais. “Todos os navios estão equipados com sistemas de limpeza de gases de escape e nenhuma água residual deixa o navio sem tratamento adequado”, disse.

O grande auditório do Renaissance recebeu cerca de 250 agentes de viagens

Conexão MSC

O Conexão MSC tem como objetivo apresentar todas as novidades da Companhia, esclarecer dúvidas sobre os produtos e processos da empresa, além de fornecer treinamento e capacitação aos agentes de viagem. Esse ano o foco serão as novidades da MSC Cruzeiros na próxima temporada na América do Sul, incluindo detalhes sobre o MSC Seashore, o maior e mais moderno navio a navegar em águas brasileiras, além dos navios e itinerários em outras regiões do mundo, como Mediterrâneo, Norte da Europa, Caribe, América do Norte e Oriente Médio, e também as MSC Grand Voyages e os MSC World Cruises. Com dois novos navios que serão lançados ainda este ano, a Companhia também revelará mais informações sobre o MSC World Europa, que representará o início de uma nova era do setor cruzeiros, e o MSC Seascape, que oferecerá uma nova experiência imersiva de conexão dos hóspedes com o mar.

LEIA TAMBÉM:

MSC Cruzeiros apresenta novidades para a maior temporada da empresa no Brasil

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade